Uma Má Notícia

39 3 2
                                    

Autora On:

Nagisa acorda com os raios de sol no seu rosto. Hoje era sábado, então não teria que ir a escola. Ele se levanta e, com pijama mesmo, vai até a cafeteria.

Nagisa: Bom dia...

Diz esfregando os olhos.

Kayano: Err... Nagisa...

O azulado olha ao redor e vê que a cafeteria estava cheia de clientes. Ele corre para seu quarto novamente e se troca.

Nagisa: Meu Deus! Que mico!

Ele sai desceu quarto, vestido com o uniforme da Anteiku e vê Hikari correndo pelo corredor, alegre. Karma estava logo atrás da mesma.

Autora Off:

Nagisa On:

Nagisa: Bom dia Karma! Bom dia Hikari!

Hikari: Bom dia Nagi!

Achei fofo ela me chamar assim.

Karma: Bom dia, Bela Adormecida. Demorou pra acordar hein? São 11:47 sabia? A Anteiku abriu faz tempo.

Nagisa: Nossa, eu dormi esse tempo todo?!

Hikari: Dormiu. Eu já tava indo te acordar pra a gente treinar.

Nagisa: Vão treinar agora?

Karma: Sim. Tô aproveitando que hoje não tem treino do Karasuma.

Diz pegando a Hikari no colo.

Nagisa: Acho que não posso agora, tenho que trabalhar.

Hikari: Ah...

Ela faz uma carinha super triste. Assim eu não vou resistir!

Karma: Pra quem tava implorando pra me ajudar no treinamento dela... Assim eu vou sentir sua falta...

Diz fingindo ficar triste, mais tava bem explícito. Eu fico meio corado coma frase dele.

Nagisa: Ah, vai, não façam essas caras. Já sei! Vou ver se consigo ficar só meio turno e depois vou lá treinar com vocês, tá bom?

O sorriso voltou ao rosto dela e Karma para de fingir.

Hikari: Tá!

Karma: Então te vejo mais tarde. Bom trabalho.

Nagisa: Pra você também.

Eu vejo ele e Hikari indo em direção ao quintal antes de eu entrar novamente na cafeteria.

Itona: Olha só quem se trocou. Esqueceu que hoje abrimos mais cedo?

Nagisa: Eu tava meio desligado.

Kayano: Notamos.

Maehara: Você apareceu de pijama do nada.

O loiro começa a rir.

Como Sugino, Maehara, Isogai, Nakamura e Terasaka agora moram aqui, eles acham que eles trabalharem na Anteiku é uma forma de retribuir o favor. E realmente é, já que estamos ficando cada vez mais cheios.

Ouço o sino da Anteiku tocar e vejo quem chegou. Era uma garota de cabelos meio brancos e meio pretos, parecia adulta. Ela vem até o balcão e eu vou atendê-la.

Nagisa: Olá, seja bem-vinda à Anteiku. O que gostaria de pedir?

???: Ah, eu não vim pedir nada. Até onde eu sei, Karma Akabane mora aqui, não? Poderia falar com ele?

Nagisa: Ah, claro, vou chamá-lo. Espere um minuto, por favor.

Ela conhece o Karma? Deve ser uma amiga dele. Bom, eu vou até o quintal e vejo Karma e Hikari treinando alguns movimentos com as Rinkaku Kagune deles.

(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora