Karma On:
Isso dói pra caralho! A cada dia essa coisa fica mais perto de me matar.
Karma: Se eu vou morrer em mais ou menos um ano, vou fazer tudo o que não tive chance de fazer.
Digo pra mim mesmo.
Eu saio do quarto e passo pela cafeteria, pegando uma xícara de café que já estava pronta e bebi um gole, deixando ela na mesa de novo.
Nagisa: Nossa, tá com pressa? Vai aonde?
Karma: Vou sair, mais não vou demorar muito. Encontro vocês no treino mais tarde.
Digo e logo saio pela porta.
Uma das coisas que eu quero fazer antes de morrer é beijar o Nagisa. Eu descobri que tô apaixonado por ele. Eu já sabia que eu era gay, mais não que sentia algo por aquele baixinho. Não vou simplesmente chegar do nada e beijar ele, tenho mais ou menos um ano pra me aproximar dele. Mais antes, tem outras coisas que eu gostaria de fazer. No caminho, eu vejo alguns Ghouls provocando uma garotinha, que não parecia ter mais de 6 anos.
Fdp 1: E aí garotinha? Tá perdida?
Fdp 2: Pode vir com a gente se quiser, vamos achar seus pais.
A mentira seria boa, se eles não estivessem com caras psicopatas.
Karma: Ei, deixem ela em paz.
Fdp 3: Hã? E o que você vai fazer, Humano?
Eu rio da cara deles. Eles achavam que eu era humano, coitados.
Karma: E quando foi que eu disse que era humano?
Eu coloco a minha máscara e eles correm no mesmo instante. Eu tiro a minha máscara e me aproximo da garota, ela estava com muito medo.
Karma: Ei, você tá bem?
Ela não respondeu e continuou tremendo de medo.
Karma: Eu não vou te machucar, ok? Meu nome é Karma. Qual é o seu?
Hikari: M-meu nome é H-Hikari.
Karma: Hikari, onde estão seus pais?
Hikari: Apareceu um cara a-assustador e m-matou eles...
Ela começou a chorar. Eu me senti péssimo por fazer ela falar isso.
Karma: Meus pais também estão mortos... Mais agora eu tenho uma nova família. Você pode ter uma também.
Hikari: S-senhor Karma-
Karma: Pode me chamar só de Karma.
Hikari: Karma, eu tô com medo...
Karma: Já sei, porque você não vem comigo? Eu posso te levar pra minha casa.
Hikari: O-obrigada.
Ela agarrou a minha mão e eu levei ela a Anteiku. Assim que eu abri a porta todos me olharam confusos ao me ver com a garotinha.
Nagisa: Quem é ela?
Karma: O nome dela é Hikari. Uns caras estavam tentando sequestrar ela, então eu a trouxe pra cá.
Nagisa se aproxima da Hikari e se ajoelha para ficar na altura dela e sorri gentilmente.
Nagisa: Prazer Hikari! Meu nome é Nagisa.
Hikari: O-o prazer é meu...
Karma: Aqui tem muitos quartos né? Acho que deve ter um pra ela.
Nagisa: Tem sim. Tem um do lado do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In Action
RomanceNagisa, um Ghoul, está a procura do Príncipe de Um Olho junto de seus amigos Kayano e Itona. Durante sua procura, eles conhecem Karma, outro Ghoul que nunca ousa mostrar seus olhos vermelhos. Juntos, os quatro procuram por sua Alteza dos Ghoul enqua...