Happy/Black Christmas Day

23 3 0
                                    

Autora On:

???: Parabéns pra você~, Nessa data querida~

Karma podia ouvir alguém sussurrando esta bendita música. Ele olhava em volta, mas não conseguia ver ninguém. Estava no escuro, não via nada em sua frente. A pessoa continuava a cantar.

???: Muitas felicidades, muitos anos de vida~

Ele sente mãos o agarrando. Tentava gritar, mas sua voz não saía. Tentava se mover, mas não conseguia. A voz continuava a cantar, até que uma mulher de cabelos roxos e ambos olhos de Ghoul aparece em sua frente.

???: Feliz aniversário, querido.

Karma acorda assustado, suando frio. Sua respiração estava desregulada e seu coração à mil. Pode parecer um pesadelo um pouco tosco, mas somente Karma sabia quem era aquela em seu sonho.

Autora Off:

Nagisa On:

Natal. Um dia onde a família se reúne, dia da ganhar presentes, de degustar daquela deliciosa ceia. Dia em que no Japão cai neve branquinha no chão, dia de felicidade e harmonia, dia 25 de dezembro. Eu observava a neve caindo pela janela, iniciando a manhã de tal dia tão especial.

Kayano: Feliz Natal, Nagi!

Ela surge, abraçando me abraçando por trás e me soltando logo em seguida.

Nagisa: Feliz Natal, Kay.

Kayano: É incrível como neva nessa época do ano. Entrou neve pela minha janela!

Nagisa: Você esqueceu de fechar a janela de novo?

Kayano: Digamos que sim.

Nagisa: Kayano, tava um frio de literalmente menos de 0°C de noite!

Kayano: Deve ter aberto no meio da noite e eu não percebi. Eu não lembro de fechar a janela mas também não lembro de ter passado frio por ela estar aberta.

Nagisa: É, então abriu sozinha.

Itona passa pelo corredor e nos vê.

Itona: Feliz Natal, pessoal.

Nagisa e Kayano: Feliz Natal, Itona.

Hikari passa correndo de seu quarto para o quarto de Karma, que estava trancado, como sempre. Por sorte, ela era a única que possuía a chave.

Assim que ela abre a porta, conseguimos ouví-la, junto de uma respiração ofegante.

Hikari: Faz como a gente sempre faz, tá bem? Respira 1, 2, 3. Inspira 1, 2, 3.

Ela fica repetindo aquilo algumas vezes, o pior é que eu sabia do que se tratava.

Itona: O que acabou de acontecer?

Nagisa: Foi mais um dos pesadelos dele. Às vezes, alguns pesadelos baseados nas lembranças dele vêm pra assombrar o Karma, foi isso o quê ele me disse. A Hikari deve ter sentido os sentimentos dele outra vez. Isso tem se tornado cada vez mais frequente...

Kayano: Já aconteceu tanta coisa ruim no passado dele que às vezes fico até com medo de saber ele todo.

Nagisa: Eu também...

Odeio ver o Karma assim. Pra ser sincero, tenho um pouco de dó dele. Tanta coisa aconteceu com ele... E eu não sei nem metade. Espero que ele possa superar tudo algum dia.

Nagisa Off:

Autora On:

Pouco tempo depois, Karma sai de seu quarto, com a franja como deixava antigamente, estava a usando mais assim ultimamente.

(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora