Doces ou Travessuras? Feliz Halloween!

23 3 0
                                    

Autora On:

Hallowen, dia de se fantasiar, sair pelas ruas pergunta "doces ou travessuras", dar sustos nos amigos. Para abrir este Dia das Bruxas, a manhã colabora com uma terrível tempestade.

Hikari: Ah não! Logo hoje!

Diz a pequena, encarando a janela com bico.

Karma: Calma, daqui a pouco essa chuva passa.

Hikari: Então o quê a gente faz enquanto espera?

Kayano: E ela ainda pergunta.

Diz rindo para Nagisa e Itona.

Nagisa: Acredite ou não, tem bastante coisa pra fazer. Alguns de nós nem tem a fantasia ainda.

Nakamura: Né, Karma?! A gente te chamou durante dias pra comprar a sua fantasia.

Terasaka: Se bem que ele nem precisa, já é um demônio.

Karma: Obrigado.

Diz se curvando, como se fosse um ator durante os agradecimentos após uma peça e com um sorriso cínico no rosto.

Itona: Acho que os únicos que tem fantasia são a Nakamura, o Terasaka, eu e a Hikari.

Koro: E eu.

Hikari: Até você, Vovô Koro?

Koro: Claro. Halloween não tem idade pra participar.

Diz sorrindo gentilmente para a garota.

Koro: Bom, ao trabalho. Daqui a pouco temos que abrir e nem começamos a decorar a cafeteria, vamos, vamos!

Diz, segurando uma grande caixa com decorações de Halloween.

Eles dividiram as funções: Kayano, Nakamura e Itona cuidarão das bebidas e comidas temáticas, Maehara, Isogai, Sugino e Terasaka cuidarão da decoração e Nagisa, Karma e Hikari cuidarão das armadilhas do lado de fora da cafeteria, para dar susto em algumas pessoas.

Quebra tempo...

A cafeteria estava assustadoramente bonita. Pequenos fantasmas colados nas janelas, morcegos segurados por fios pendurados no teto, duas vassouras de bruxa ao lado da porta, pequenas aranhas nos pires e abóboras em cima das mesas, além de teias de aranha espalhadas por aí. Os comes e bebes estavam prontos, um mais delicioso que o outro. As armadilhas... Bem...

Nagisa: Karma, tem certeza?

Karma: Tenho. Tá tudo perfeito!

Diz com um sorriso diabólico. Hikari e o azulado podiam jurar ter visto chifres em meio aos cabelos vermelhos.

Hikari: O Papai adora ver o circo pegar fogo.

Nagisa: Não acha muito exagerado?

Karma: Nagisa, é Halloween! Pessoas vêem zumbis pegando os pés delas todo dia.

Hikari: Todo dia de Halloween?

Karma: Não, todo dia mesmo.

Ele fazia uma referência à uma pegadinha que fazia com as pessoas. Às vezes, só pra assustar, Karma saia e voltava sorrateiramente, pegando o pé da primeira pessoa que visse.

Eles voltaram pra dentro, e se depararam com a decoração. Nagisa levou um susto quando um dos morcegos pendurados caiu em sua frente, fazendo todos rirem.

Nagisa: Não tem graça.

Itona: Você sabe que tem.

Isogai: Bom, terminamos bem a tempo.

(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora