Autora On:
???: Vamos começar! Tenho certeza de que você será um ótimo brinquedo!
Okuda treme. O olhar do Líder da Saisei era psicopata e tenebroso.
???: Pode me chamar de Sukui! É "salvação" em japonês, como deve saber. Porquê eu vou ser a salvação de nós, Ghouls, que reinaremos o mundo! Eu vou nos levar ao poder!
Com certeza Sukui era uma pessoa muito quebrada psicologicamente. Basta olhar para ele que se percebe que ele é louco.
Sukui: Vejamos...
Ele pega um registro com o nome de Okuda.
Sukui: "Tem experiência em assassinatos", "sua Kagune é capaz de criar diferentes venenos"... Isso é bom!
Ele larga o registro e, foi tão rápido que nem a arroxeada conseguiu ver chegando, Sukui para em sua frente.
Sukui: Agora me diga, conhece Karma Akabane?
Okuda não sabia o nome completo de Karma, portanto, não sabia de quem Sukui estava falando.
Okuda: N-não faço a mínima ideia de quem está falando.
Sukui: Okudazinha, eu posso descobrir se está mentindo pra mim ou não.
Diz a ameaçando com o olhar, mas ainda com aquele sorriso doentio.
Okuda: Eu juro que não sei de quem está falando! Juro pela minha vida!
Sukui: Cuidado com o quê aposta, Okudazinha.
Ele se aproxima mais da garota, que tremia sem parar.
Sukui: Parece estar com medo, Okudazinha. O quê foi? Não tá mentindo pra mim né?
Aquele sorriso sumiu, deixando apenas o olhar tenebroso.
Okuda: N-não! S-só estou n-nervosa p-por estar frente a frente c-com você.
Sukui: Ah... Tem medo de palco!
Diz com aquele sorriso de orelha a orelha psicopata novamente, se jogando em sua cadeira giratória.
Sukui: Tem medo de ser reconhecida e ser escalada pra alguma posição importante! Agora entendi! Só te chamei aqui porque sempre faço essa pergunta para os recrutas, estou atrás dele a todo custo. Inclusive, vieram outros 5 com você, não é? Pode chamá-los pra mim?
Com aquela expressão, a pergunta era praticamente retórica.
Okuda: S-sim Senhor!
Sukui: Até mais, Okudazinha!
Ela sai da sala e, ao fechar a porta, solta todo o ar, que nem sabia que prendia.
Ela se afasta da porta e vai até aquele mesmo corredor vazio de antes.
Okuda: Ouviram né? Alguém conhece esse tal de Karma Akabane?
Diz em seu comunicador.
Hideaki: Esse nome não me é estranho.
Harumi: Espera, não era aquele cara super especial que tava na reunião do Kaneki?
Chiba: Qual deles?
Hayami: Espera! Não nos diga! Lembra do que ele disse? Ele pode descobrir se estivermos mentindo.
Harumi: E-e agora? Como que eu fico?
Okuda: Pode ser só um blefe pra fazer outras pessoas confessarem. Fica tranquila.
No treinamento de Karasuma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In Action
RomanceNagisa, um Ghoul, está a procura do Príncipe de Um Olho junto de seus amigos Kayano e Itona. Durante sua procura, eles conhecem Karma, outro Ghoul que nunca ousa mostrar seus olhos vermelhos. Juntos, os quatro procuram por sua Alteza dos Ghoul enqua...