Escola

28 4 2
                                    

Autora On:

No dia seguinte, todos acordaram bem cedo. Era Terça, então Nagisa, Kayano, Itona, Isogai e Maehara precisam ir a escola. Karma estava vendo alguma escola para colocar Hikari, afinal, ela vai fazer 6 anos. Karma podia jurar que ela já tinha 6, mais de acordo com a menina, a pequenina tinha apenas 5.

Nagisa: Estamos indo, tchau!

Koro, Nakamura, Terasaka e Sugino: Tchau!

No quarto de Hikari, a pequena e Karma estavam com o computador, procurando escolas.

Karma: E o quê você acha dessa?

Diz mostrando uma escola no computador.

Hikari: Parece uma prisão.

Karma: Todas as escolas são uma prisão...

Murmura para si mesmo.

(Autora: Só verdades.)

Karma: Vamos lá, a gente viu quase todas as escolas em Tokyo!

Hikari: Todas elas parecem estranhas ou então mal-assombradas.

Karma: Mais você vai ter que decidir.

Hikari: Mais e a escola do Tio Nagi?

Karma: Kunugigaoka? Tem certeza? Eu já estudei lá, é um inferno na terra.

Hikari: Mais com o Tio Nagi, a Tia Kay o Tio Itona e os Titios Isogai e Maehara não vai ter problema, né?

Karma suspira derrotado.

Karma: Tá bom, vamos ver a Kunugigaoka.

Karma sente uma grande pontada no peito, e se contorce de dor por um momento.

Hikari: Papai? Você tá bem?

Karma: Tô... Tô sim. Vou só pegar um remédio lá no meu quarto, tá bom? Eu já volto.

Karma vai até seu quarto e pega 5 cápsulas de uma vez.

Ritsu: Tenta usar menos, você pode acabar dopado.

Karma: Eu vou ficar bem, Ritsu. Pelo menos por hoje.

Ele volta ao quarto de sua filha e começa a contar tudo sobre a Kunugigaoka e mostra algumas fotos. A cada segundo, a mais nova ficava ainda mais animada.

Na Classe 3-E da Kunugigaoka...

(Autora: Nessa fic não tem o fato da Classe E ser a excluída tudo e tals.)

Kayano: Ei, Nagisa, ficou sabendo do novo aluno que vai vir hoje?

Nagisa: Novo aluno?

Itona: Sim. Tá todo mundo falando dele.

Kayano: Ou dela.

Maehara: Ou deles. Não disseram quantos iam vir.

Nagisa: Bom, seja quem for, espero que se sinta bem aqui na sala.

Poucos minutos depois, as aulas começaram. O Professor entrou na sala, seguido de três alunos, dois meninos e uma menina.

Professor: Alunos, esses são os novos alunos dessa classe. Por favor, se apresentem.

Kei: Me chamo Kei Koyami, vai ser um prazer estudar com vocês.

Diz Kei, um garoto de cabelos e olhos azuis.

An: Oi, oi! Meu nome é An Himori, fico feliz em conhecer todos vocês!

Diz uma garota de cabelos pretos, azulados nas pontas. Seus olhos eram amarelos.

(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora