Akiko Yoshimura Part.2 e Takashi Kitsuko Part.1

34 2 0
                                    

FLASHBACK ON (Autora narrando):

Depois de mais um tempo discutindo para pararem de gritar, Akiko dormiu no apartamento, junto de Koro e Karma. No dia seguinte...

Karma criança: Muito dia bom...

Diz esfregando os olhos ao ir para a cozinha, onde estavam na mesa, tomando café, Koro e Akiko. O ruivo ainda não tinha acordado direito.

Koro e Akiko: Bom dia, Karma.

Akiko: Bom, resumindo, então eu vou ter que ser a babá dele?

Karma não protestou, pois nem sabia o quê estava acontecendo em sua volta. O coitado ainda tava dormindo.

Koro: Sim. Karma, fiz panquecas de morango pra você.

O mais velho coloca o prato de panquecas na frente do menor. Ao sentir o cheiro das panquecas, o garoto acordou no mesmo instante e começou a devorar o prato.

Akiko: Nem parece um monstro assassino assim...

Koro: Não fala assim dele.

Em pouco tempo, a criança termina de comer.

Karma criança: Obrigada pela comida.

Koro: Hoje vou ficar até mais tarde na Anteiku, então divirtam-se. E não se matem, por favor.

Ele sai do apartamento, deixando só os dois no local. Eles ficaram em silêncio por um tempo.

Karma criança: Então... Desculpa por tentar te matar ontem...

Akiko: Tudo bem, acidentes acontecem. E eu vim sem avisar também, é natural você querer proteger o quê é seu quando um estranho chega do nada na sua casa.

Karma criança: Enfim... Agora, o quê a gente faz?

Akiko: Eu não sei. O quê você faz quando o Koro tá fora?

Karma criança: Bom, eu normal saio pra dar uma volta. Não tem nada pra fazer aqui.

Akiko: Então vamos sair.

Os dois saem do prédio e vão andando pelos arredores. Koro observava de longe.

Koro: É, parece que não vou precisar ficar vigiando eles.

FLASHBACK OFF:

Karma: A partir de agora, eu conto.

Koro: Tem certeza?

Karma: Sim. E de qualquer forma, você não tava lá.

Karma respira fundo e começa a falar.

Karma: Nesse mesmo dia, eu conheci o Takashi. Takashi Kitsuko, a outra pessoa que eu matei.

Terasaka: Pera, ele era da nossa sala não era?

Nakamura: Eu lembro desse cara... Espera aí, ELE ERA O SEU NAMORADO!

Todos ficaram chocados.

Terasaka: É verdade! Agora eu lembrei! Você entrou numa baita de uma depressão depois disso. Eu e a Rio até tivemos que te deter de cometer suicídio uma vez.

Nagisa pensamento: Então ele já namorou. É de se esperar, ele é tão bonito... PARA NAGISA! ELE TÁ FALANDO DE UMA COISA TRISTE AQUI! ... Ele tentou se matar... Deve ser horrível matar alguém que você ama.

Karma: *suspiro* Sim, ele era... O Takashi foi o meu primeiro e último amor, depois dele, fiquei com medo de matar outra pessoa que eu amo.

FLASHBACK ON (Autora narrando):

Eles estavam andando enquanto conversavam. Eles estavam passando do lado de um parquinho.

Akiko: Vai lá, pode brincar. Eu te espero aqui.

(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora