Novos Inimigos

37 5 0
                                    

Autora On:

Assim que amanheceu, Karma disse a Nagisa que se encontraria com Kaneki e que o mesmo disse para levá-lo junto. Nagisa não perguntou nada, pois sabia que o ruivo provavelmente também não sabia, pois o Akabane disse que não sabia a razão para levá-lo.

Os dois vão até o local combinado e encontram Kaneki.

Kaneki: Que bom que chegaram. Me sigam, o quê vou dizer não pode ser ouvido por mais ninguém.

O grisalho os leva para um beco.

Nagisa: Vossa majestade, é um prazer te conhecer pessoalmente.

Kaneki: O prazer é todo meu. Chamei vocês aqui porquê dois dos melhores Corvos já existentes entraram em ação, e vocês são os únicos que podem detê-los.

Nagisa paralisa por alguns segundos. Ele era um Ghoul comum, que mal sabia lutar, e estavam dizendo a ele que podia derrotar duas grandes ameaças a sua raça.

Nagisa: E-eu? Deter alguém? Eu não sou bom de luta.

Karma: Claro que é.

Nagisa: Só sei o básico!

Kaneki: Nagisa, os Shiota são uma linhagem antiga de Ghouls muito poderosa, por terem uma Kagune especial. A Rinkaku Kagune Dragão Azul. É uma Kagune extremamente poderosa, portanto, os Shiota foram caçados pelas Pombas na época de guerra entre humanos e Ghouls e esse sobrenome quase foi extinto. Quando soube que Koro estava cuidando de você, esperei para que pudesse o treinar junto de Karma. Vocês dois são os Ghouls mais fortes no momento.

Karma: Depois de você.

Kaneki: Não, até mesmo mais fortes que eu.

A expressão de Karma e Nagisa muda estantâneamente. Seus olhos se arregalam. Karma sabia que era forte, mas a esse ponto? E Nagisa? É péssimo em lutar e recebe essa notícia.

Kaneki: Vocês serão mais fortes que eu, só precisam ultrapassar seus limites atuais. Karma ainda se prende muito a não usar a sua Kagune devido a... Sua linhagem. E você, Nagisa, tem um poder dentro de si que ainda não despertou. Não duvido que consigam superar seus limites.

Karma estava um tanto tenso. Se ele era um dos Ghouls mais fortes já existentes, poderia deixar tudo nas mãos de Nagisa quando ele se for?

Autora Off:

Karma On:

Não quero deixar toda a responsabilidade de proteger os Ghouls pro Nagisa, mais se eu não fizer isso... Ele vai se machucar, e muito. Eu preciso morrer, se não todos vão se machucar.

Karma: Esses dois Corvos...

Kaneki: São Gakuho e Gakushu Asano.

Solto uma risada cínica

Karma: Gakushu Asano... Quanto tempo.

Kaneki: Se conhecem?

Karma: Esse filho da puta desgraçado? Óbvio. Nos conhecemos no colégio.

Nagisa: Na Kunugigaoka?

Karma: Não, de uma outra que nós dois fomos expulsos.

Digo sorrindo maléficamente. Pra ser sincero, nós temos uma loooonga história. Vocês não sabem a minha vontade de dar um soco na cara daquele desgraçado.

Karma: Aí ele foi pra escola do pai dele e, olha que coincidência, eu também! Ah, e o outro Asano é o atual diretor da Kunigi, e também quem fez aquele buraco no meu estômago no dia em que nos conhecemos.

Nagisa: O DIRETOR DA MINHA ESCOLA QUER ME MATAR?!

Karma: Tecnicamente, sim. Mas ele mantém a "postura como diretor de um colégio". Encontra ele fora dele e você vai ver.

(Karmagisa) Tokyo Ghoul: Killers In ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora