10

165 18 6
                                    

Neteyam estava mechendo em seu celular vendo seus iperfocos.(desculpa se escrevi errado)
Já que não tinha nada para fazer e ele teria aula a tarde.

Tucunaré 💙
Online

Oi Teyam ❤️

Oi Nung

Credo q oi mais seco😒

💦💦💦💦

Q isso homi🤨

Cê num disse que tava seco?
Então pronto toma o molhado.

Tá na TPM é?

Seu cu Ao'nung

Minha Eywa😰

Enfim,pra q merda tu
Me mandou mensagem?

Minha mãe quer q cê venha pra cá jantar aqui e talvez dormir,ela quer q tu conheça a pestinha q nasceu.

A tia Ronal quer q eu vá aí mesmo ou é você me enganando?

Ela quer mesmo amorzinho,mas eu também quero.

Só vou pq é a tia pedindo se fosse vc eu não ia nem amarrado.

Amor eu fiz oq pra cê tá com essa ignorância??

Você sabe muito bem oq!😡

Eu realmente não sei Teyam!.

Neteyam parou de conversar com Ao'nung, Neteyam estava com vontade de sair,ele saiu de casa e foi para qualquer lugar ele estava andando pela cidade.

Neteyam resolveu comprar um presente para Ronal e para o bebê recém chegado.

Tempin depois....
A noite.
Neteyam estava se arrumando para seu pai o levar para a casa de Ao'nung.

__"Neteyam! Irá se atrasar!"__gritou Neytiri.

__"já terminei!"__Neteyam gritou de volta e já estava descendo.

Neteyam desceu e se deparou com a família o olhando até Ambar e Linux estavam boquiabertas!.

__"eu exagerei não foi?"__perguntou Neteyam envergonhado.

__"eu exagerei não foi?"__perguntou Neteyam envergonhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa que Neteyam utilizava).

__"não,claro que não,Neteyamur você está lindo! Ao'nung tem tanta sorte de te ter"__disse Neytiri admirando Neteyam.

__"ok,vamos"__disse Jake com um tom de ciúmes.

Depois disso Neteyam seguiu Jake até o carro e seguiram até a casa de Ao'nung.
Neteyam desceu do carro,se despediu de Jake e bateu na porta,foi atendido por Tonowari que o olhou de cima a baixo e sorriu.

Neteyam entrou e foi direto para Ronal dar um abraço nela e conhecer o bebê recém chegado.

__"oi tia,oi bebê"__disse Neteyam dando um beijo na bochecha de Ronal e emseguida no bebê

__"o nome dele é Kim"__disse Ronal vendo o bebê sorrir para Neteyam.

__"lindo nome"__disse Neteyam olhando para Kim e emseguida para Tsireya, Rotxo e Ao'nung que claramente estava estava esperando Neteyam ir falar com ele.
__"oi Tsi,oi Rô"__disse Neteyam abraçando os dois alí.
__"oi meu amor"__disse Neteyam beijando Ao'nung.

__"oi Teyam"__































Continua......

AVATAR:modern AU (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora