17

129 14 14
                                    

Neteyam estava fofocando com Ronal enquanto a mesma balançava Kim.

__"rapaz foi mesmo Neteyam!?"__Ronal perguntava chocada com oque seu genro havia dito.

__"sim!"__Neteyam dizia olhando a mesma.

__"lá ele"__

Neteyam gargalhou com a fala de Ronal, até que ele viu Ao'nung descendo.

__"Vamos meu amor?"__Ao'nung disse para Neteyam e o mesmo o olhou e se levantou.

__"tchau tia, Tchau Kim"__Neteyam disse tocando no rosto de Kim.

Os dois saíram e foram para o shopping,assim que entraram entraram para uma loja de cosméticos, Neteyam gostava de olhar maquiagens mais nunca comprava, Ao'nung achava fofo ele testando as cores dos batons na mão e não na boca.

__"Teyam, porquê não testa na boca?"__Ao'nung perguntou.

__"ah, você sabe né,aqui tem muitas mulheres,elas irão estranhar"__Neteyam disse testando outro batom mais avermelhado.

__"não ligue para elas,teste"__

Neteyam sorriu para Ao'nung e escolheu um batom bastante bonito e nada chamativo,ele testou e ficou lindo!! Ele amou, Ao'nung amou,todos amaram aquele batom!
Óbvio que eles levaram aquele batom.

Eles passaram em outra loja para comprar roupas, Neteyam por algum motivo estava escolhendo as roupas de Ao'nung,talvez,Neteyam soubesse escolher melhor que Ao'nung.

__"Teyam,por quê você não escolhe roupas para você?"__perguntou Ao'nung.

__"Ah, não"__

Ao'nung não gostou da forma que Neteyam o respondeu,ele foi para uma ala que ele nem sabia oque era até ver as roupas,eram lingeries,calcinhas e etc.

Ao'nung pegou uma calcinha e ficou olhando e pensando:"será que Neteyam vai gostar?"
Ele levou a que ele achou mais bonita, escondida de Neteyam.

__"Nung"__chamou Neteyam,naquele momento,eles estavam em frente a uma máquina de pegar pelúcias.

__"oque?"__

__"Eu preciso daquele Ilu!"__Neteyam apontou para o brinquedo que queria.

__"eu não sou muito bom nisso,mais eu posso tentar"__Disse Ao'nung vendo o sorriso de Neteyam se alargar ainda MAIS.

Ao'nung ficou um bom tempo tentando pegar o Ilu e finalmente conseguiu! Neteyam ficou numa alegria que só.



































Continua....

AVATAR:modern AU (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora