30

89 11 2
                                    

"nosso amor é lindo de se ver,meu azeite de dendê,mais bonito que os corredores do louvre,quente como o sol de Saint Troupez,me derreto em você...perdição como a noite em Moulin Rouge."
N

OITE

Neteyam estava com Ao'nung no Barco, Neteyam nadava enquanto Ao'nung revirava algo.

Não dava para ver a praia já que estavam muito longe,com isso estavam sozinhos, completamente sozinhos em mar aberto, não que isso seja um problema,adoravam ficar um tempo sozinhos.

__"Ma'nung, não vem nadar?"__Neteyam perguntou se aproximando do barco.

__"ainda não Tìyamn,estou ocupado"__

__"ocupado com oque?"__

__"fazendo um presente pra você!"__, Ao'nung disse tirando o objeto,um belo colar de conchas, tão belo.

__"Oh! Ma'nung isto é maravilhoso! Aonde achou essa concha?"__

__"se eu te falar que foi um presente do mar?"__Ao'nung disse olhando para Neteyam,vendo o mesmo por o colar.

__"um presente do mar?"__Neteyam perguntou confuso.

__"na verdade, Yemanjá parece ter entendido o amor que sinto por você"__

__"oh,tenho que agradecer a ela depois então,irei fazer uma oferenda linda para ela!"__ Neteyam sorriu.

__"ela vai adorar,tudo que você faz é maravilhoso"__

__"para de ser babão Ao'nung,oh,tenho algo pra te dizer"__ Neteyam disse.

__"oque?"__

__"Lo'ak e Tsireya tiveram a sua primeira vez"__ Neteyam disse e Ao'nung quase engasgou com a própria saliva.

__"COMO? EU VOU CASTRAR ELE!!"__Ao'nung disse com raiva.

__"calme Nung,ela em contou como foi, não se preocupe,Tsireya não engravidará tão cedo"__Neteyam sorriu.

__"eu nem sei oque dizer,ela contou para você e não para mim?"__Ao'nung se sentiu chateado.

__"owww, não fique assim Ma'Nung"__Neteyam disse colocando Ao'nung deitado em seu colo.

Eles ficaram conversando e trocando carícias por muito tempo, até escutarem algo batendo no barco, não foi algo tão forte para fazer o barco balançar,mas também não foi algo para passar despercebido.

Neteyam foi ver oque era e era uma caixa, Neteyam pegou a caixa que por sinal estava bastante pesada,ele levou para perto de Ao'nung,queria abrir junto com ele,se fosse algo perigoso,eles morreria juntos.

__"oque era?"__Perguntou Ao'nung.

__"não sei,vamos descobrir"__

Os dois abriram e ficaram chocados com oque viram!

Era simplesmente um bebê! Um bebê recém nascido que ainda estava com o cordão umbilical.

__"Oh céus!"__
































Continua...
>🪐 🐚🤱<

A quanto tempo eu não público algo😰???

AVATAR:modern AU (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora