12

137 17 5
                                    

Neteyam estava com Tonowari no carro o levando para a casa,eles mantinham um bom papo.
Quando Tonowari virou a curva para ir até a casa de Neteyam, pôde-se ver policiais em frente a casa de Neteyam.

Tonowari estacionou e se retirou do carro junto a Neteyam.

__"Ma,oque aconteceu?"__perguntou Neteyam olhando para seus familiares,ele estava procurando Ambar e Linux.

__"eu,eu sinto muito Teyam"__disse Neytiri preocupada.

__"como assim?"__ Neteyam estava desesperado

__"e-escute, alguém invadiu nossa casa, enquanto todos estavam fora, Ambar e Linux eram as únicas que estavam em casa,elas tentaram atacar o homem, porém,ele estava armado, Ambar levou o tiro e-"__Neytiri foi interrompida por Neteyam.

__"onde estão? Onde Ambar está!"__Neteyam começou a chorar e sentiu uma mão em seu ombro.

__"Neteyam,por favor,se acalme"__era seu tio Miles.

__"me acalmar!? Minha filhote levou um tiro e quer que eu me acalme??"__Neteyam.

O mesmo, começou a caminhar pelas viaturas e encontrou algo coberto por uma lona preta, Neteyam já sabia oque era,ele procurou por Linux e a encontrou em uma ambulância sendo atendida por uma veterinária.

__"oh ma bebe"__Neteyam chorava incontrolavelmente enquanto abraçava Linux.
















Continua.....

Como eu não consegui postar o capítulo 11 imaginem como ele foi

AVATAR:modern AU (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora