29

107 9 2
                                    

Neteyam estava no celular conversando com sua mãe sobre o seu casamento com Ao'nung,Ko'tan, havia virado a melhor amiga de Neteyam,estava lavando a louça.

"mãe calma,o casamento vai ser daqui a uma semana, não se preocupe"

"Não importa você tem que decidir que terno você vai usar!! Eu estou indo prai agora!"

"Mãe calma na-"

__"desligou"__disse Neteyam olhando para Ko'tan.

__"ela tem razão, você precisa se decidir,terno ou vestido"__Ko'tan disse guardando o último prato.

__"eu acho que eu sei oque eu quero,um terno,um terno bem bonito"__

__"hm,eu tenho um amigo que trabalha nessas lojas,acho que ele pode nos ajudar"__enquanto Ko'tan falava a campainha tocou,e Neteyam foi lá atender.

__"Mama,essa é Ko'tan,minha amiga"__

__"senhora Neytiri"__

__"mãe,por quê trouxe ele?"__Neteyam perguntou olhando para Jake na porta.

__"filho não vamos brigar agora não é?"__ Neytiri disse fazendo um carinho em Linux enquanto Neteyam e Jake se encaravam.

__"senhora Neytiri,que tal irmos lá pra cima? Quero te mostrar umas receitas que eu gostaria de fazer para o casamento"__Ko'tan disse puxando Neytiri para o andar de cima,assim, deixando os dois alí sozinhos.

__"então... você vai se casar"__Jake começou.

__"sim"__

__"olha,Neteyam,eu vou direto ao ponto,me perdoe,eu não queria, eu,eu sinto muito"__Jake disse.

__"eu não guardo mais mágoa sobre isso"__

__"eu vejo você meu filho"__

__"eu vejo você meu pai"__

Os dois desfrutam da saudade com um abraço bem apertado.






































Continua.....

AVATAR:modern AU (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora