Uma semana depois...
Todos ainda sentiam falta de Ambar pulando e se batendo em tudo que via quando corria.
Neteyam e Linux foram os que mais sofreram nesta casa.__"Neteyamur,tem que comer, ficará doente se continuar assim"__Neytiri
__"eu não tenho fome,vou para a escola,se forem sair levem Linux!"__
__"Neteyam seu pai vai-"__Neytiri suspirou tristonha pelo filho.
Neteyam pegou sua bicicleta e saiu em direção a outro lugar,ele não estava com vontade para ir a escola,ele foi para o haras,ele começou a ficar mais com Lyriah do que em casa ou escola.
Com Ao'nung.
Ao'nung estava na escola e notou o lugar de Neteyam vazio.
Ele já havia perguntado para Lo'ak,Kiri e Spider onde Neteyam estava mais nenhum deles sabiam.Depois da escola.
Ao'nung havia chutado aonde Neteyam estava e foi até o local.
Ele olhou de baia em baia até chegar a de Lyriah e ela não estava alí.Ele montou em seu cavalo e foi a procura de Neteyam. Ele sabia que Neteyam não estava seguindo a trilha pelas pegadas que Lyriah marcava,ele foi seguindo, seguindo e encontrou Lyriah tentando alcançar uma maçã que estava muito alta.
E onde estava Neteyam?
Estava num lago próximo.__"Teyam.."__chamou Ao'nung.
__"eu sei"__disse Neteyam sem se virar para o companheiro.
__"Teyam você não pode faltar aula todo santo dia,o professor está perguntando por você,todos estão preocupados com você...eu sei que você ainda não superou mais voc-"__
__"não Ao'nung, não vem com a porra desse papo "você tem que superar" não caralho eu não superei! Sabe o porquê você tá falando isso? Por quem você não sabe a dor de perder um animal que é importante para você!"__Neteyam estava com os olhos lacrimejando enquanto ia em direção a Lyriah e saiu dali rapidamente.
Ao'nung se aproximou de Zack
__"eu não devia ter dito isso né?"__Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR:modern AU (CANCELADA)
Fanfica família Sully se mudou de sua casa para ir morar em uma ilha por que Jake conseguiu uma proposta de emprego melhor e aqui estão eles,indo para um lugar totalmente diferente e que não conhecem! "Será que novos amores virão por aí?" aproveitem