Neteyam voltou para casa de cara limpa,feliz da vida,ele olhou para Lo'ak que o olhava com nojo.
__"oi maninho,por quê essa cara? Alguma resposta inesperada no telefone?"__Neteyam abraçou Lo'ak e perguntou sarcástico.
__"não vou responder para não te dar um murro,aé,eu não preciso te dar nada, você já estava dando mesmo."__Lo'ak riu sarcástico e Neteyam fechou a cara.
__"oque?"____"diferente de você eu estava fazendo algo que preste com o meu namorado,se você ainda não teve a oportunidade de transar com a Reya a culpa não é minha,agora, licença"__Neteyam disse debochado,Kiri ficou chocada.
__"sério Lo'ak? Você não vai falar nada?"__ Spider perguntou.
__"ele não fala nada por que sabe que é verdade"__Kiri sorriu.
__"cala a boca que você não tá tão diferente de mim!"__Lo'ak disse.
__"quem disse? Eu tô muito,mas muito diferente de você"__Kiri disse deixando Spider boquiaberto.
__"É UKE KIRI!?"__
__"oque? Eu já tenho 17, não dá pra ser mais virgem nessa idade"__Kiri disse sarcástica.
__"quem foi?"__Lo'ak pareceu irritado.
__"Hummm,deixa eu ver...."__ ela olhou para Spider e depois voltou o olhar para Lo'ak.
__"com Rotxo e Spider"__Lo'ak paralisou,como? Como a sua preciosa irmãzinha tinha perdido a virgindade com o garoto macaco e com o nanico!?__"EU TE MATO VAGABUNDO!"__Lo'ak pulou em Spider.
Tempo depois...
Os Sully's estavam reunidos em volta da TV assistindo um canal que passava desenhos já que Tuk gosta de assistir este canal,Neteyam assistia junto da mesma,passa Winx nesse canal.__"Neteyam"__ Jake chamou o mais novo.
__"sim?"__
__"você está pensando em sair de casa?"__ Jake perguntou.
__"bem,acho que sim,ainda não tenho certeza"__
__"Filho, não precisa sair de casa, não é só por que você arrumou um emprego que precisa sair daqui"__Neytiri dizia.
__"mãe, não é só pela maioridade ou salário, também é por privacidade"__Kiri disse lendo um livro.
__"como assim? Não se sente confortável conosco?"__Neytiri perguntou desconfiada.
__"Que? Mãe não é isso é qu-"__Neteyam foi interrompido por Lo'ak.
__"mãe está claro que ele quer ter "privacidade" para ficar com Ao'nung"__Lo'ak disse mechendo no celular.
__"ouh,entendi"__Neytiri disse olhando para Jake.
__"olha,acho que eu vou para o quarto"__Neteyam disse.
__"sério Lo'ak? Será que toda vez que falamos sobre o Neteyam você sempre fala sobre sexo!?"__Kiri perguntava.
__"oque tem de mais? Ele só sai com Ao'nung para transarem.
__"chega!"__Jake disse.
__"Lo'ak por favor, será que podemos parar de falar sobre isso?"____"viu,desculpa por estragar todos os momentos em família"__Lo'ak se levantou e saiu de casa.
__"Oh Eywa"__Neytiri disse.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR:modern AU (CANCELADA)
Fanfictiona família Sully se mudou de sua casa para ir morar em uma ilha por que Jake conseguiu uma proposta de emprego melhor e aqui estão eles,indo para um lugar totalmente diferente e que não conhecem! "Será que novos amores virão por aí?" aproveitem