Neteyam havia passado a noite com Lyriah,ele não pretendia voltar para sua casa casa tão cedo.
__"eu....eu tô com medo,oque vai acontecer depois que eu pisar naquela casa?"__Neteyam perguntava a Lyriah
__"eu,eu deveria voltar para casa?"__Neteyam perguntou,Lyriah se levantou fazendo Neteyam cair de cara no chão.
__"Lyriah qual é!?"__
A mesma empurrou Neteyam para fora de sua baia, mandando o garoto ir embora.No caminho para sua casa, Neteyam tinha uma dúvida em sua cabeça,era em relação a Ao'nung, será que o mesmo realmente o ama? Será que o mesmo,apenas ficou com Neteyam pois viu que a vida de Neteyam era toda fodida?.
Neteyam andando entre os becos,viu alguém se apoiando na parede,era Ao'nung, Neteyam o olhou de cima a baixo, Ao'nung também o olhou de cima a baixo, até que Ao'nung se aproximou para beijar Neteyam, porém, Neteyam se afastou.
__"mô?"__Ao'nung chamou.
__"Ao'nung eu preciso tirar uma dúvida da minha cabeça"__
__"diga, Neteyamur"__a voz,dominante de Ao'nung fez Neteyam arrepiar.
__"Ao'nung,ficou comigo por pena?"__Neteyam jogou aos ares.
__"como?"__
__"isso mesmo, percebeu que a minha vida era tão ruim que quis me "poupar" de um fim sozinho é isso!?"__Neteyam perguntou,cara a cara com Ao'nung.
__"Teyam oque deu em-"__
__"Eu ficarei entre os céus e a terra,eu direi onde você está! Você me ama!?"__Neteyam aumentou a voz.
__"Eu te amo!"__Ao'nung disse, cortando um pouco a fala de Neteyam.
Ao'nung ficou em silêncio por um tempo.
__"desde mo-"__Ao'nung gaguejou__"desde o momento em que vi você chegar a Awa'atlu,eu te amei desesperadamente,EU NÃO CONSIGO RESPIRAR QUANDO VOCÊ ESTÁ POR PERTO.Eu te amo,meu coração chama seu nome."__Ao'nung terminou a frase e Neteyam já estava chorando,vendo que Ao'nung realmente o amava.
Neteyam correu para os braços do futuro noivo,lhe implorando por perdão.__"me desculpe Ma'nung! Eu duvidei do seu amor por mim me perdoe!"__Neteyam começou a chorar ainda mais.
__"não, está tudo bem, lembre-se Ma'Teyam,eu te amo de todas as maneiras possíveis!"__Ao'nung disse antes de ficar em silêncio por minutos que pareciam horas.
__"Nung"__Chamou Neteyam.
__"hum?"__
__"podemos,podemos uma rapidinha?"__Neteyam perguntava malicioso.
Ao'nung arregalou os olhos, Neteyam? Neteyam estava lhe pedindo uma rapidinha!? Ao'nung amou escutar aquilo,ele puxou Neteyam para um beijo quente,as coisas logo começaram a se esquentar, Ao'nung se assustou quando Neteyam pôs sua mão atrevida dentro da calça de Ao'nung,dava para perceber que Ao'nung já estava duro.
Neteyam se abaixou e começou a chupar Ao'nung de tantas maneiras que somente Ao'nung sabia o quanto isso era enlouquecedor.
Ao'nung estava gemendo muito alto, mas quem se importa não é mesmo?.Ao'nung agarrou os cabelos de Neteyam e começou a afundar o rosto de Neteyam para o mesmo ir mais fundo, Neteyam também gemia abafado enquanto se masturbava. Não demorou muito para ambos alí gozarem, fazendo com que Ao'nung arfasse.
Neteyam se levantou e disse:
__"da próxima vez,quero sentir dentro"__disse e saiu em direção a sua casa.__"minha Eywa,esse homem me deixa louco"__Ao'nung disse tentando controlar sua respiração.
Sexo é bom?
Sexo é realmente bom?Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR:modern AU (CANCELADA)
Fanfictiona família Sully se mudou de sua casa para ir morar em uma ilha por que Jake conseguiu uma proposta de emprego melhor e aqui estão eles,indo para um lugar totalmente diferente e que não conhecem! "Será que novos amores virão por aí?" aproveitem