Uma semana se passou e Ao'nung estava praticamente subindo pelas paredes de tanto tesão reprimido, Ao'nung tentava se masturbar porém não dava certo,ele Precisava de Neteyam.
Teytey❤️
"Por favor Teyam! Eu preciso,chega da porra dessa greve!""Vou pensar no seu caso,
eu também não tô mais aguentando""Mais um motivo pra parar com essa greve idiota!"
"Que tal irmos passear a cavalo? Eu posso te levar a um lugar legal"
"Pode ser"
"Ok,Tchau Nung"
"Tchau, Teyam"
Ao'nung terminou o chat com Neteyam e deitou todo largado na cama,ele só queria a atenção de Neteyam,ele só precisava disso, só disso.
Tempo depois...
Neteyam estava com Lyriah na frente de Ao'nung,o mesmo pensava aonde Neteyam iria o levar.
__"olha, chegamos!"__Neteyam disse sorridente.
__"Neteyam,tem certeza que é aqui?"__Ao'nung olhava para um local cheio de mato.
__"olha alí, alí em cima!"__Neteyam apontou para uma casa na árvore.
__"ooooo,que daora!"__
Neteyam desceu de Lyriah sendo seguido por Ao'nung,logo os dois subiram as escadinhas da casa e olharam cada caminho daquela casinha.
Ao'nung atacou Neteyam com beijos e chupões,as mãos apertadas na cintura de Neteyam.
__"Ao'nung...."__Chamou Neteyam.
__"eu esperei isso a semana inteira,pode apostar, não terei dó de você"__
Ao'nung já não aquentava mais,ele (bem ousado) pôs a mão dentro da calça de Neteyam, pressionando o pênis de Neteyam.
Neteyam mantia as mãos na cabeça de Ao'nung, enquanto gemia.Ao'nung retirou as suas e as roupas de Neteyam o colocou de quatro, Ao'nung entrou com tudo em Neteyam fazendo o mesmo gemer alto.
Ao'nung estocava Neteyam de maneira violenta, Neteyam sabia que aquilo não acabaria tão cedo,e Ao'nung falou sério no "não terei dó de você".
Enquanto Neteyam estava gemendo e revirando os olhos feito puta,o celular tocou, Neteyam não queria parar somente para atender uma ligação idiota,mas também não poderia deixar Lo'ak no vácuo, então ele mesmo gemendo atendeu a ligação.
__"o-oi l-Lo'ak"__Neteyam falava abafado por conta dos gemidos.
"Nossa,se fosse pra gemer no meu ouvido eu nem teria atendido"
__"uhh,fala log-o oque você qu-"__Neteyam foi interrompido por um gemido alto.
"Credo! Eu te ligo depois!"
Neteyam desligou, Ao'nung dava estocadas profundas e fortes enquanto Neteyam gemia feito louco.
__"A-Ao'nung,m-mais"__
Ao'nung se retirou de Neteyam e entrou de novo, só que mais forte dessa vez.
Neteyam gemeu bastante alto que achou que iria ficar sem voz.Tempo depois disso tudo.
Ambos estavam cansados, Ao'nung e Neteyam estávam "abraçados",foi quando Neteyam virou para Ao'nung e falou:__"quero bolo"__
__"sabe oque todo esse açúcar refinado faria com você?"__Ao'nung perguntou totalmente cansado.
__"me faria feliz como ninguém!"__ Neteyam dizia animado.
__"como você têm animação depois dessa canseira?"__Ao'nung pergunta.
__"eu ainda tenho muita disposição!!"__
__"aquieta o faxo Teyam"__
Neteyam ficou em silêncio por um tempo.__"te amo"__Neteyam.
__"eu também te amo"__Ao'nung.
Continua
DESCULPEM POR ESSE HOT LIXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR:modern AU (CANCELADA)
Fanfictiona família Sully se mudou de sua casa para ir morar em uma ilha por que Jake conseguiu uma proposta de emprego melhor e aqui estão eles,indo para um lugar totalmente diferente e que não conhecem! "Será que novos amores virão por aí?" aproveitem