09

167 14 10
                                    

Ronal estava acordando sentindo muita dor em sua barriga,ela não se lembrava que dia era hoje então pensou que era mais um dia normal.

__"FELIZ DIA DAS MÃES!!!"__Ronal tomou um BAITA DUM SUSTO quando Tonowari, Rotxo, Ao'nung e Tsireya gritaram segurando vários presentes(exceto Tonowari).

__"por Eywa,juro que se eu não estivesse grávida eu dava um murro em todos vocês"__disse Ronal abraçando seus filhos

__"eita como é brava"__disse Ao'nung num tom de irônia.

__"Tonowari, cadê meu presente?"__perguntou Ronal vendo Tonowari com as mãos puras.

__"eu não preciso te dar nenhum presente,eu já sou um"__disse Tonowari dando um beijo em Ronal

__"enfim casal,vamos lá pra baixo tomar um cafezinho"__disse Rotxo.

Casa dos Sully's.
Neytiri acordava e via uma Tuktirey sorridente sentada na boca de seu estômago.

__"bom dia Tuktuk"__disse Neytiri sonolenta.

__"bom dia mamã!! Feliz dia das mães!!!"__disse Tuk feliz

__"FELIZ DIA DAS MÃES!!"__Jake, Lo'ak, Neteyam e Kiri apareceram logo depois com presentes e tudo mais.

__"eu sabia que tinha alguma coisa errada,essa casa nunca fica tão silenciosa quando o Lo'ak está"__

__"Também amo a senhora mã"__

Casa dos peixonaltas
Todos tomavam café normalmente,conversavam,trocavam ideia até que Ronal solta a pergunta.

__"e então Ao'nung,tem algo para contar?"__perguntou Ronal

__"na verdade sim"__disse Ao'nung dando um gole no café que tomava

__"pode falar"__disse Ronal sorrindo malicioso,ela já sabia oque era, só queria que Ao'nung confirmasse.

__"eu....eu e Neteyam estamos namorando"__disse Ao'nung,Rotxo olhou para Ao'nung de um jeito chocado, Tsireya sorriu como quem dizia "eu sabia".

__"Vamos,entreguem"__disse Ronal estendendo as mãos e Tonowari e Rotxo tirando VÁRIAS notas de 100 e 200 do bolso.

__"pera vocês sabiam?"__perguntou Ao'nung confuso.

__"eu sempre soube, Tsireya não se faça de sonsa que você também apostou comigo"__disse Ronal se virando para colocar o prato na pia.

Antes que Ronal chegasse na pia,ela soltou o prato com tudo no chão e pôs a mão em sua barriga.

__"ah droga"__disse Ronal reclamando de dor enquanto tentava pegar os cacos de vidros que estavam espalhados pelo chão.

Antes de qualquer coisa Tonowari a puxou pelo braço para não se cortar,
Ronal olhou para Tonowari e em seguida para o chão que estava molhado,era como fazer xixi no chão.

__"tá na hora"__disse Ronal quase se contorcendo igual uma lacraia nos braços de Tonowari por conta das contratações.

__"AI MINHA EYWA"__Tsireya se levantou rápido derrubando a cadeira indo socorrer a mãe.

Rotxo foi pegar a "mala" que continha as coisas do futuro bebê, Ao'nung foi correndo ligar o carro.

~Sully's~

__"eu tenho tanta sorte de ter vocês"__disse Neytiri sorrindo.
__"oque é isso Ma'jake?"__perguntou Neytiri vendo Jake puxar algo por uma coleira.

Era simplesmente uma Golden

__"AH que linda!! Meu novo anti depressivo!"__disse Neytiri dando um beijo no focinho da cachorrinha,vendo a calda da mesma se agitar.























Continua....

FELIZ DIA DAS MÃE!!

AVATAR:modern AU (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora