Neteyam já havia saído de casa,ele e Linux estavam até que bem com a casa,faltava apenas,uns ✨detalhes✨.
Então começou a decoração daquele lugar que agora era um lar para Neteyam e Linux.
Depois de tudo estar perfeito ele escutou a campainha tocar,ele abriu e estranhou uma garota de cabelos cacheados com creme porém sem finalização,usando um óculos,com um colar de buzu e com uma pulseira de buzu com olhos gregros.
__"ah, Olá?"__Neteyam perguntou recebendo um sorriso da garota.
__"Olá,prazer me chamo Ko'tan,eu vi que é novo na vizinhança e então trouxe um bolo"__Ko'tan dizia sorridente.
__"obrigada,me chamo Neteyam te omatikaya Mo'at'ite"__Neteyam disse recebendo um olhar confuso de Ko'tan.
__"c-como? Ah esqueça,irei te chamar apenas de Neteyam,seu nome é bem complicado"__Ko'tan disse coçando a bochecha.
__"ah,tome,eu preciso ir,te vejo por aí Neteyam"____"te vejo por aí, Ko'tan"__Neteyam fechou a porta e foi andando até a cozinha quando escutou novamente batidas na porta.
__"Ko'tan? Esqueceu alguma coisa- ah,oi Ma'Tìyamn"__Neteyam sorriu__"oi Ma'Tìyamn"__Ao'nung deu um beijo em Neteyam e foi entrando.
__"fiquei sabendo sobre seu pai,sinto muito"____"não sinta,eu tô muito bem aqui, Linux amou esse lugar"__Neteyam disse colocando o bolo em cima da mesa da cozinha.
__"de quem é esse bolo? É pra mim? Você que fez?"__
__"não foi eu que fiz,foi a vizinha da casa ao lado que me deu, Ko'tan o nome dela, é pra dar as boas vindas"__
__"hum,deixa eu comer pra ver se não tem veneno"__Ao'nung disse catando um garfo.
__"Nung, não irá estar com veneno"__Neteyam disse vendo Ao'nung colocar um pedaço de bolo na boca.
__"hum, não está com veneno, está gostoso!"__Ao'nung disse comendo mais um pedaço enquanto Neteyam apenas o olhava com uma mão na bochecha.
__"você não vai comer?"____"não, não estou com fome,deixa eu tirar um pedaço para Linux"__Neteyam disse tirando um pedaço de bolo para Linux e colocando em um prato e entregando para a mesma que estava alí desde que Ko'tan estava lá.
__"Teyam oque está incomodando você? Você não fica com essa cara por nada"__ Ao'nung disse e Neteyam o olhou como se tivesse sido descoberto.
__"bem......."___
Continua....
(Imaginem essa bela moça como Ko'tan, lembrando eu não a conheço essa foto foi retirada do Pinterest)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR:modern AU (CANCELADA)
Fanfictiona família Sully se mudou de sua casa para ir morar em uma ilha por que Jake conseguiu uma proposta de emprego melhor e aqui estão eles,indo para um lugar totalmente diferente e que não conhecem! "Será que novos amores virão por aí?" aproveitem