11

130 15 13
                                    

Hora do jantar,oque Neteyam mais temia.

__"então, nós já sabemos que estão juntos..."__começou Tonowari.
__"então queríamos saber se está realmente disposto a ficar a vida inteira com esse traste que é o meu filho?"__terminou Tonowari.

__"olha Neteyam eu tenho que te dizer umas verdades sobre essa aí antes de você aceitar isso"__disse Ronal.
Ao'nung já estava quase entrando para debaixo da mesa.
__"ó,esse fi de mim não lava as próprias roupas, principalmente cueca, não cozinha, não lava a louça, não gosta de tomar banho, não ajuda NADA em casa,e muito mais"__

__"HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"__Rotxo ria escandalosamente.

__"MÃE!"__

__"hahaha,bem,eu estou desposto a ficar com Ao'nung"__disse Neteyam tapando a boca para não rir igual Rotxo.

__"Neteyam,podemos conversar? Em particular?"__perguntou Ronal se levantando e entregando Kim para Tonowari.

__"ah,claro"__Neteyam deu uma olhada para Ao'nung e seguiu Ronal para o segundo andar.

Neteyam seguiu Ronal até o segundo andar,para seu quarto que dividia com Tonowari.
(Obveo que Tonowari e as crianças estavam escutando atrás da porta).

__"Neteyam"__Ronal disse enquanto remexia uma gaveta e retirando um belo colar de conchas.
__"esse é um colar especial,minha mãe me deu de presente,como um amuleto no dia que eu me casei,quero que fique com ele"__

__"eu.......eu não posso aceitar, é um presente especial para a senhora eu-"__Neteyam foi interrompido.

__"Neteyam,isso está em minha família a milhares de anos,era da nossa ancestral,aceite"__disse Ronal sorrindo entregando o colar para Neteyam e o mesmo o aceitando.

__"obrigada tia Ronal"__disse Neteyam a abraçando.

__"olhe,se tiver uma ocasião que você não pode tirar o colar em hipótese alguma é para relações sexuais"__ronal parou de falar e se aproximou dos ouvidos de Neteyam
__"aumenta a fertilidade"__

Neteyam corou violentamente com a fala de Ronal,mesmo que não pudesse engravidar,ainda sentia vergonha .

__"aliás,acho que isso é seu"__disse Ronal mostrando a cueca que Neteyam utilizava naquele dia.

__"oh céus que vergonha"__disse Neteyam pegando a mesma.

































Continua.....
Gente se Ao'nung já tiver entregado a cueca de Neteyam por favor finjam que essa última parte nunca existiu

CONSEGUI PUBLICAR!!!!

AVATAR:modern AU (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora