As férias de Neteyam haviam começado,bem,as férias do São João exatamente.
Neteyam estava em uma cafeteria fazendo uma "entrevista de emprego" ele estava esperançoso, porém, não foi dessa vez.
Ele foi até um pet shop e FINALMENTE DEU CERTO!! .
Neteyam foi aceito e começaria amanhã!!.
Ele estava bastante animado,ele queria falar com Ao'nung o mais rápido possível!.Neteyam correu até a casa de Ao'nung para falar com ele,ele bateu na porta e foi atendido por Tonowari.
__"oi Netey-"__Tonowari foi interrompido por um abraço repentino de Neteyam.
__"oioi sogrinho! Ao'nung está?"__Neteyam disse entrando.
__"Ouvi meu lindo nome ser dito?"__Ao'nung disse descendo as escadas e dando um beijo em seu parceiro.
__"você não sabe da novidade!"__Neteyam estava tão animado.
__"eu vou começar a trabalhar em um pet shop!!"____"que legal Teyam"__Ao'nung achou fofo a maneira que Neteyam estava animado.
__"sabe, nós podemos ir lá pra cima não acha?"__perguntou Ao'nung cochichando no ouvido de Neteyam.__"pra quê?"__Neteyam disse (tão inocente).
__"só vamos!"__
Ao'nung puxou Neteyam até seu quarto e lá começou ao atacar com beijos, chupões e mãos bobas.
Estava nítido que Ao'nung estava excitado.__"a quanto tempo não fazemos isso?"__Ao'nung disse atacando o pescoço de seu namorado.
__"Eu.....eu não sei"__Neteyam dizia entre gemidos.
Ao'nung empurrou Neteyam para a cama,onde o mesmo (Ao'nung) havia ficado por cima, atacando a barriga de Neteyam.
(C-A-R-A-L-H-O QUE SAUDADE DE ESCREVER SEXO)
Ao'nung retirou o short de Neteyam e começou a dar beijos e chupões por cima da cueca de Neteyam,que deixava nítida a excitação de Neteyam.__"A-Ao'nung"__
Ao'nung ignorando qualquer chamando de Neteyam, Ao'nung não demorou muito e retirou a cueca de Neteyam, liberando o pênis ereto.
Ao'nung deu uma leve risadinha ao ver a expressão de Neteyam e o quão sexy ele ficava com o colar que sua mãe havia o dado.
Ao'nung não pensou duas vezes e pôs aquele membro inteiro em sua boca enquanto Neteyam arqueava as costas.
__"A-Ao'nung!"__Neteyam estava segurando os cabelos de Ao'nung enquanto o mesmo fazia garganta funda.
__"A-Ao'nung me f-fode logo!"__Ao'nung parou de chupar Neteyam e o olhou com um sorriso malicioso,ele retirou o próprio short juntamente com a cueca e se posicionou na entrada de Neteyam e entrou de vez! Fazendo com que Neteyam gemesse de dor.
Ao'nung socava forte em Neteyam enquanto o mesmo arqueava as costas por conta da dor, Neteyam por um minuto lembrou da fala de Ao'nung,ele levou sua mão até alguns milímetros do umbigo e realmente dava para sentir o membro de Neteyam batendo contra aquele ponto.
Ao'nung trocou as posições,ele colocou Neteyam para quicar em seu colo, Neteyam arranhava as costas de Ao'nung para aliviar a dor.
No andar de baixo..
Tonowari tentava escutar música no volume máximo para fazer com que aqueles barulhos dos corpos dos garotos se chocando parassem.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR:modern AU (CANCELADA)
Fanfictiona família Sully se mudou de sua casa para ir morar em uma ilha por que Jake conseguiu uma proposta de emprego melhor e aqui estão eles,indo para um lugar totalmente diferente e que não conhecem! "Será que novos amores virão por aí?" aproveitem