18

132 13 17
                                    

__"AO'NUNG EU TE ODEIO!"__Neteyam estava completamente irritado e envergonhado.

__"calma Ma'Teyam, é só uma calcinha vai,deixa eu ver"__

__"NEM FUDENDO"__Neteyam mantinha seu corpo como barreira para Ao'nung não entrar no banheiro do próprio quarto.

__"tudo bem,eu vou alí, solitário,comer alguma coisa"__Ao'nung estava mentindo, não iria sair do quarto, não até ver Neteyam.

Neteyam,todo bobo,achou que era seguro sair do banheiro,ele olhou pelos quatro cantos daquele quarto, aparentemente, Ao'nung não estava.
Ele saiu, porém foi surpreendido por Ao'nung agarrando sua cintura.

__"NÃO,ME SOLTA,SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORROOOOOO"__Neteyam gritou na esperança de alguma alma caridosa o ajudar naquela situação constrangedora que ele se encontrava.

__"para de gritar,eu só quero ver!"__Ao'nung tentava virar Neteyam de frente para si e quando conseguiu deu uma olhada.
__"uou, você tá tão....... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"__Ao'nung se acabou de rir,aquela calcinha tinha ficado ridícula em Neteyam! Mau tampava o pênis do mesmo e o pior! Aquela calcinha era com uma estampa RI-DÍ-CU-LA.

__"Para de rir"__Neteyam dizia tampando a parte da frente com as mãos.

__"V-Você tá ridículo hahahahhahah"__

Neteyam apenas voltou pro banheiro e se vestiu,voltou para o quarto e Ao'nung ainda ria só que agora mexia no celular.

__"oque está vendo?"__Neteyam estranhou quando o mesmo escondeu a tela do celular quado Neteyam se aproximou.
__"oque está escondendo de mim?"__

__"nada, não é nada a Ma'Teyam"__ Ao'nung disse beijando a bochecha de Neteyam.

__"hum"__

Neteyam ainda estava desconfiado,por quê Ao'nung esconderia algo dele? Isso seriamente estava suspeito.

Depois de um tempo, Ao'nung tinha saído,e Neteyam chamou Tsireya para o ajudar a descobrir oque Ao'nung escondia, Neteyam e te Tsireya agora tentavam desbloquear o celular de Ao'nung porém isso estava sendo uma dor de cabeça,foi quando o celular recebeu várias mensagens de uma tal de
"Ko'tan" dizendo "sinto sua falta,"poderíamos nós ver mais vezes"
"Quando você voltará a me foder do jeito que só você consegue fazer?".
Neteyam não podia acreditar,ele estava sendo traído??
Tsireya ficou boquiaberta,ela não acreditava que Ao'nung teria tamanha ousadia de trair Neteyam!.

__"por Eywa"__Tsireya disse pondo a mão no ombro de Neteyam.

__"isso.....isso não pode ser verdade não é?"__





























Continua.....

Olha como eu sou gata 💪😔(Testão da zorra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha como eu sou gata 💪😔
(Testão da zorra)

AVATAR:modern AU (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora