Neteyam estava aos berros com Jake pois o mesmo havia dito que se Neteyam continuasse a namorar Ao'nung,ele iria para um mal caminho.
__"como eu vou para um mal caminho!? ELE É MEU NAMORADO!!"__Neteyam gritou
__"O namorado que está de levando a levantar a voz comigo!"__Jake gritou logo depois.
__"é por que ele me ensinou que oque você estava fazendo comigo é VIOLÊNCIA MORAL!"__
__"VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COMIGO EU SOU O SEU PAI!"__Jake berrou.
__"pai? Você acha que tá sendo um bom pai pra mim? APOSTO QUE VOCÊ NUNCA SOUBE QUE EU FUI "ESPANCADO" NA RUA! QUE EU FUI ESTUPRADO!"__Neteyam jogou na roda,assim que ele percebeu oque tinha falado,ele pôs a mão na boca.
__"como?"__
__"N-nada,esquece oque eu disse"__Neteyam tentou disfarçar.
__"não eu quero saber! VOCÊ VAI FALAR!"__Jake levantou a mão como quem fosse bater em Neteyam.
__"viu? É por isso que eu prefiro ficar com Ao'nung doque com você"__Neteyam disse saindo e batendo a porta.
"Tantas vezes,Tínhamos medo.
Oque caralhos eu estou falando?SEMPRE SENTIMOS MEDO!
Mas é aí que mora a coragem;no medo que um dia sentimos.Todos vocês já enfrentaram medos, já brigaram com alguém que um dia você tinha medo,para proteger a si mesmo,mesmo se esse medo,for um familiar".Neteyam correu para seu porto seguro, Ao'nung? não,Lyriah,Lyriah era oque cuidava de Neteyam,oque amava Neteyam, Neteyam ficou deitado encima de Lyriah, enquanto a mesma estava deitada,e com o pescoço rodeando Neteyam.
__"sim, eu disse isso,ele agora me odeia ainda mais,Lyriah,eu não poderia reprimir oque sinto,ele deveria saber que oque ele faz, é errado"__Neteyam chorava.
__"eu fui estuprado,e ele não sabia,eu,eu senti aquele homem tocando cada parte do meu corpo,eu berrava, implorava que ele parasse,e ele não parava,eu,eu me senti culpado,sendo que,ele tocou no meu corpo,contra a minha vontade,eu,eu não tive culpa,tive?"__Neteyam perguntou a Lyriah, enquanto chorava,a mesma o respondeu com um relincho.
__"eu me sinto sujo,eu não deveria ter ido para aquele lugar não é? Eu,eu odeio o meu corpo"__
"Se você ama algo,procure
demonstrar oque sente,estar disposto a se sacrificar pelo que ama.
Para melhorar cada vez mais,
Antes que seja tarde"Neteyam estava quase desidratado de tanto chorar,Lyriah tentava o acalmar mais não conseguia, Neteyam estava com raiva,com ódio de si mesmo,mas,por quê? A culpa não é dele.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR:modern AU (CANCELADA)
Fanfictiona família Sully se mudou de sua casa para ir morar em uma ilha por que Jake conseguiu uma proposta de emprego melhor e aqui estão eles,indo para um lugar totalmente diferente e que não conhecem! "Será que novos amores virão por aí?" aproveitem