16

133 14 7
                                    

Já era de manhã e Neteyam sabia que não poderia faltar no primeiro dia de trabalho então,ele foi para o trabalho,deixou Linux em casa enquanto todos estavam dormindo.

__"Olá!!"__uma garota de cabelos negros e um belo sorriso,ao seu lado estavam dois garotos,um com uma cara de quem NÃO queria está alí.
__"me chamo Azula,aquele é meu irmão Sokka e aquele é o meu cunhado Jin"__

__"ah, olá,sou Neteyam Sally"__Neteyam disse sorrindo.

__"vem,vamos te mostrar tudo aqui no pet shop"__Jin puxou Neteyam, mostrando tudo, Azula entregou um avental super fofo para Neteyam e Sokka,foi cuidar dos animais para a adoção.

Tempin depois......
Neteyam não via outra opção a não ser voltar para casa e encontrar com o seu pai completamente com raiva a sua espera.

Neteyam tomou coragem e abriu a porta,foi recebido com vários olhares,Tuk correu e pulou em Neteyam o fazendo derrubar seu avental.

__"Teyam! Não faz mais isso aonde você estava!?"__Tuk abraçou seu pescoço.

__"desculpa Tuk,eu,eu precisava esfriar a cabeça"__Neteyam olhou para os cantos procurando por seu pai que já o olhava.

__"Neteyam"__Neytiri abraçava o filho mais velho com tanta força que mostrava que ela estava procupada.

__"seu idiota, não faz mais isso Skxawng!"__Lo'ak disse abraçando Neteyam.

Kiri não disse nada apenas abraçou o irmão.

__"chega,chega,eu vou tomar meu banho e me jogar na cama"__Neteyam disse pegando o avental que estava no chão e indo em direção a seu quarto.
__"b-boa noite senhor"__

Neteyam cumprimentou Jake e foi para seu quarto,tomou banho e como ele disse,se jogou na cama, Linux não perdeu a oportunidade e também se "jogou" na cama.
Neteyam escutou a porta ser aberta e,era Jake,o olhando de cima a baixo.

__"Desculpa,eu sei que eu não sou um pai muito presente e tals,eu sei que eu não deveria ter feito aquilo"__Jake sentou na cama e pôs sua mão na bochecha de Neteyam,o local onde ele desferiu o tapa.
__"me desculpa,eu,eu prometo ser um pai melhor"__

__"tudo bem pai, está tudo bem"__Neteyam sentou no colo do pai e o abraçou.

__"I see you, Neteyam"__

__"I see you,dad"__




































Continua.....

AVATAR:modern AU (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora