Espaço reservado pela Autora onde ela pede biscoito.
Muito obrigada por todo o apoio do último capítulo! Por favor, continuem favoritando e comentando muito nesse, esse foi um dos maiores do remake, então...é me agradeçam.
Mais um capítulo gay com personagens gays e atos gays, agora as coisas vão começar a se estreitar e vão começar a ficar mais parecido ao que era antigamente mas, com muitas modificações (falo sobre isso mais pra frente).Sem mais demora, divirtam-se
Existia algo de positivo em Harry Potter para seu querido filho do meio; Albus. Era simplesmente seu gosto musical, isso realmente Albus admirava profundamente no pai e aprendeu a ouvir muitas músicas consideradas "antigas" com ele, o patriarca dos Potters conhecia muitas bandas trouxas que eram muito boas e, assim que Albus colocou uma fita em seu walkman, voltando a se virar para a mesa da biblioteca, que estava cheia de livros abertos com alguns pergaminhos, Severus colocou os fones e logo se deixou mergulhar prazerosamente na sonoridade romântica e, ao mesmo tempo, inspiradora da música.
Voltando a olhar para a mesa, com a pena em mãos, após molhar no tinteiro, começou a escrever sobre seu trabalho de feitiços. Scorpius tinha ido para sua aula extra de voo de vassoura, por mais que o garoto não jogasse quadribol, ele tinha todo o treinamento para tal, mas nenhum dos dois, tanto Malfoy quanto Potter, eram tão bons assim em esportes. Mas Scorpius definitivamente tinha um corpo muito bonito, sim! Ele tinha ombros levemente mais largos do que os de Albus e um pouco mais alto-só uns centímetros mais alto-, não era do tipo muito musculoso, mas, mesmo assim, era tão bonito e parecia tão certo, como se todas as partes do corpo do loiro tivessem sido esculpidas com muita dedicação.
De repente, perdido em pensamentos, Albus se assustou quando alguém se aproximou e tocou seu ombro, o garoto saltou em sua cadeira e se virou, encarando as orbes azuis de Lily que o olhava enquanto ria da ação assustada do irmão.
- o que você está fazendo pra ficar tão assustado?- brincou rindo e apontou para os fones do irmão- 'tá ouvindo um pornô narrado?-
- saí, Lílian!- Albus resmungou tirando os fones e parando a música em seu walkman. A ruivinha revirou os olhos rindo e entregou uma carta ao irmão- o que é isso?-
- seu convite para o dia de "pais e filhos" do ministério- Lily contou e indicou a parte rasgada da carta- desculpe por ter lido, é que a coruja largou para mim e estava escrito Potter-
- deve ser para você, por isso a coruja largou no seu colo- Albus estendeu a carta de volta e a irmã balançou a cabeça negativamente.
- abra a carta, Severus-
Com um suspiro, Albus abriu a carta, torcendo para que estivesse o nome de Lily ou James no cartão dourado preço por cera derretida com os simbolos do ministério da magia nas laterias. Uma letra pontuda e fina tinha as escritas gravadas no papel;
"Caro Sr.Potter,
Venho por meio desta lhe convidar para o grandioso evento que ocorrerá no próximo final de semana (14 e 15 de Janeiro). O dia de pais e filhos acontecerá nas sede diplomática no Ministério federal da Magia de Londres em Oslo. Aguardamos sua confirmação de presença e lhe desejamos um ótimo dia de estudos.Atenciosamente,
Mª Hermione G-Weasley."E havia un cartão com o nome de Albus, provavelmente para mandar de volta em confirmação que ia ir ao evento ridículo de filhos e pais.
- manda pro James ou joga fora, não quero ir- disse devolvendo o papel para Lílian.
- mas, Albus...o papai vai ficar sozinho se você não ir- a ruiva falou empurrando a carta de volta para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicate
FanficOnde Albus Potter sonha com Scorpius Malfoy. #1 Alvo 24.03 #1 Albus 24.03 #2 Scorbus 27.04