Capítulo 02: Um Jantar Problemático Com Novas Descobertas

1K 145 29
                                    

Novo capítulo!•
Perdoem os erros e boa leitura!•
Não esqueça de votar e comentar!•
________________
__________________
PARTE 1
____________________

Uma mulher se encontrava de frente a empresaGusu, possuindo óculos escuros. Ela os removeu e guardou em sua bolsa, em seguida caminhou para dentro da empresa em passos lentos e elegantes, cada passo dado causava um tintirlhar no chão pelo salto que calçava.

A recepcionista que até pouco fazia seu trabalho, levantou o rosto e olhou para a mulher que a encarava, sua expressão rapidamente mudou.

— Desejo ver Wang Yibo, ele se encontra presente? — Desviando o olhar, a mulher ficou meio receosa de responder a outra.

— Ele está. Porém não deseja ver ninguém a não ser que ele chame, peço para que venha outro dia com hora marcada. — A recepcionista disse com respeito e voltou ao seu trabalho.

A mulher que tinha a expressão escura, ignorou as palavras da recepcionista e foi aí o elevador ignorando os olhares que recebia.

Ao sair, todos os olhares que estavam focados no trabalho se voltaram para a figura que caminhava lentamente pelo corredor.

Alguns suspiravam e outros murmuravam. Todos que trabalhavam naquele local não chegavam a gostar muito daquela mulher e o motivo era algo óbvio.

— Senhorita? O que faz aqui? — Um homem disse, e a mulher o ignorou, passando por ele, quando estava perto da porta, o homem interveio — Me perdoe mas o Senhor Wang não deseja ver ninguém no momento.

Olhando para o secretário de Wang Yibo, a mulher apenas deu um revirar de olhos e entrou na sala.

Caminhando lentamente pelo escritório que estava em silêncio e com apenas o farfalhar de algumas folhas, estes que estavam sendo revisados por Wang Yibo, que lia os papéis concentradamente.

— Sua mãe me disse que você não iria ao jantar essa noite. Aconteceu algo da qual não estou sabendo? — A mulher perguntou sentando no sofá.

— O que acontece na minha vida não é da sua conta, quem dirá importância? Apenas vá para casa, não estou com paciência para falar com você nesse momento. — Wang Yibo disse deixando a mulher um pouco incrédula com sua frieza.

Ela levantou do sofá e bateu o pé no chão, frustada.

— Claro que é de meu interesse! Já não deixei isso claro quando pedi você em casamento? — Yibo olhou para a mulher a sua frente e suspirou em frustração.

— Apenas vá para casa. Lembre-se que entre nós, não há nada e nunca haverá.

— Está dizendo bobagens! — A mulher retrucou irritada.

— Não se iluda com as próprias mentiras, e se estou envolvido com algo é apenas com seu pai. Não confunda uma amizade da qual não temos, com amor. — Wang Yibo foi direto.

Suas palavras atingiram profundamente o coração da garota, que em raiva bateu os pés no chão novamente.

— Você pertence a mim Wang Yibo! E eu me certificarei de fazer você se apaixonar por mim!! — Yibo sorriu ladino, sua expressão em zombaria para as palavras da mulher.

— Eu não pertenço a ninguém e mesmo se pertencesse, não seria a você, isso eu garanto. Agora saia, como vê estou ocupado demais para perder tempo com você, Yifei. — Yifei olhou furiosa para Yibo, e desviou o olhar saindo do escritório logo depois.

Com sua saída, uma figura de aparência um pouco desleixada e sonolenta saiu de um quarto que havia na sala e caminhou em passos lentos até Wang Yibo que o olhou inexpressivo de cima a baixo.

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora