Capítulo 16: Uma Embriaguez Esquecível De Reencontros

484 78 9
                                    

Vota e comenta bastante!!!

Como eu vi que em breve vcs vão sofrer, quis fazer um capítulo um tanto fofo pra vcs, espero que gostem!

Decidi tbm que irei usar letras maiúsculas para expressar gritos.

Gente, o começo se inicia na parte da manhã, já a segunda parte se inicia na parte da noite.

Tenha uma boa e maravilhosa Leitura!!!
________________________
___________
______________

Pela Manhã...

Wang Yibo se encontrava com um copo de Whisky na mão enquanto estava sentado em uma poltrona marrom, ele olhava fixamente para a pessoa a sua frente. Pela manhã ele havia recebido o relatório da missão da qual havia acontecido no leilão, agora cá estava ele tentando achar um bom motivo para não matar ninguém.

— Explique.— Pediu Yibo para Xue Yang que desviou o olhar.

— Aconteceram alguns imprev-

— Qual foi a ordem dada por mim? — Se levantou de onde estava sentado e caminhou em volta a Xue.

— Capturar WenQiao e não causar problemas.— Yibo olhou para Xue Yang friamente.

— Espero que tenha um bom motivo para não ser punido, Haoxuan.

— Minha irmã estava sendo leiloada. Eu não podia ficar parado vendo minha irmã da qual procuro a anos estar sendo vendida sendo que eu poderia fazer algo. Se irá me punir eu aceitarei sem arrependimentos.— Se curvou para Yibo que respirou fundo e fechou os olhos.

— Não irei puni-lo, mas quero que tenha em mente que não aceitarei isso da próxima vez. Você é um bom amigo Xue, mas minha paciência tem limites então não a cruze.— Saiu da sala deixando Xue Yang para trás.

[.....]

Pela noite, Xiao Zhan se encontrava numa confeitaria para comprar um bolo para Yanli que ficava no centro de Yunmeng, lugar tanto movimentado por possuir muitos comércios, principalmente lojas gourmet. Quando finalmente havia conseguido o bolo da qual tanto havia esperado naquela enorme fila que parecia crescer ainda mais a cada minuto.

— Achei que fosse morrer, tudo culpa de Jiang Cheng. — Murmurou já fora da confeitaria.

 — Murmurou já fora da confeitaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Rua de Yunmeng)

Andando pelas ruas movimentadas de Yunmeng, Xiao Zhan mexia descontraídamente em seu telefone sem nem ao menos olhar por ande andava, por causa disso ele acabou esbarrando em alguém da qual pelo cheiro de álcool, Zhan julgou que a pessoa estava bêbada.

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora