Capítulo 08: Por Mais Uma Noite

865 110 9
                                    

Terá cenas +18.
Boa Leitura.
Vota e comenta bastante!!
________________
___________________
______________________

Já se havia passado duas semanas sem nenhum um rastro ou vestígio de Wang Yibo que ainda não havia voltado para a empresa.

Aflito por não ver o outro, Zhan sempre suspirava ao passar pelos corredores da empresa ou até mesmo quando estava almoçando junto a Xingcheng.

— Daqui a pouco você vai estar parecendo um aspirador. — Xing disse com ironia para Zhan que o ignorou, — Não se preocupe, tenho certeza que em breve ele irá voltar.

— Isso é o que todos estão me dizendo. — Zhan murmurou desanimado para si mesmo.

— Agora coma sua comida, Yibo não está aqui para te supervisionar mas eu estou.— Sorriu com as próprias palavras.

— Sim, sim! Aliás, fiquei sabendo que você estava em um relacionamento.— Xing que até pouco comia calmante se engasgou enquanto olhava bruscamente para Xiao.

— C-como.. q-quer dizer, O quê?! Você está louco? Sou puro e intocado. — Zhan olhou para Xing que estava convicto e confiante de suas palavras.

— Então tente dizer isso olhando essas fotos.

Xing olhou para o telefone de Xiao onde nele possuía alguns fotos dele abraçando uma pessoa, melhor dizendo, um homem. Na foto, pareciam bastante íntimos.

— Eu não conheço ele. — Disse desviando o olhar do telefone.

— Está brincando? — Zhan perguntou incrédulo, — Vocês seguem um ao outro em todas as redes sociais e metade das fotos que ele publica são junto com você. — Argumentou confiante de si mesmo.

— Isso não prova nada. — Tentou retorquir enquanto voltava a comer sua comida.

— Claro, ele apenas colocou em sua descrição, 'XingCheng' cadeado e coração, ainda mais com glitter!! Passe a perna em outro, mas em mim não. — Xing suspirou para a exclamação de Zhan.

— Tanto faz, você realmente nós stalkeou! Aproveita e me passa o CPF dele, assim eu posso sequestra-lo e fugir com ele pra longe de você. — Zombou revirando os olhos.

— Tanto faz, mas qual o nome dele? — Xiao Zhan perguntou curioso.

— Xue Yang. — Disse, porém quando Xiao Zhan iria perguntar mais algumas coisas, ele o interrompeu, — Vamos, o intervalo já acabou.

— Sem graça. — Fez beicinho seguindo o outro por trás.

Pela noite..

Talvez sendo por azar ou não, vários dos funcionários da empresa foram obrigados a trabalharem até tarde em um novo projeto da qual envolveria uma parceria com uma empresa amiga.

Liu Haikuan junto a Zhan, ficaram até às dez horas da noite trabalhando e discutindo sobre novos projetos que poderiam não apenas ajudar a empresa, como também a trazer lucros para a mesma.

Haikuan que acabou de terminar o trabalho, se alongou na cadeira e bocejou. Hoje o dia foi tão intenso que nem mesmo quase ninguém foi capaz de descansar.

— Acabei. Estou indo agora Zhan, se não conseguir terminar hoje você poderá terminar amanhã, então não se sobrecarregue demais, não quero ver um dos melhores funcionários da empresa doente. — Haikuan falou para Zhan preocupado.

— Está tudo bem, falta apenas terminar de assinar alguns papéis e em breve irei embora. — Nisso desviou o olhar dos papéis em sua mesa.

— Certo, tenha uma boa noite.

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora