Capítulo 28: Um Leão Bêbado

241 40 8
                                    

Oii Danxia's! Espero que estejam bem!!

Tenham uma ótima leitura e aproveitem ¯⁠\⁠_⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠_⁠/⁠¯ pq hoje tem!! (Pra quem tá triste, já sabe!) 🔞

VOTA E COMENTA MUITO!!
🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️🕳️

Sua primeira reação ao acordar foi por a mão em sua cabeça e respirar fundo soltando um grunhido irritado por ter bebido tanto. Xiao Zhan se sentou na cama percebendo logo o braço que estava ao redor da sua cintura de forma possessiva.

Com o movimento repentino o aperto aumentou e Xiao Zhan cutucou a bochecha de seu marido, que apenas o apertou ainda mais nos braços.

Com aquela expressão e aparência qualquer um poderia ser um engano -, Menos Xiao Zhan. Não ele.

Sua testa franziu.

Esse idiota!!

— Acorde, Wang Yibo! — Xiao Zhan exclamou para o homem que continuou a fingir estar dormindo.

Se alguém entrasse naquele quarto e notasse o estado que Xiao Zhan estava não pensaria duas vezes e sairia correndo.

— ACORDE WANG YIBO! — Xiao Zhan gritou e chutou o homem do seu lado.

Wang Yibo abriu os olhos e olhou para seu marido assustado.

— Seu bunda mole! Onde diabos você esteve ontem?! — Xiao Zhan exclamou irritado.

No chão, Wang Yibo olhou para seu marido confuso.

Onde estava aquele doce e fofo marido de ontem? Será dupla personalidade?!

Levantando-se do chão, Wang Yibo sentou-se na cama e tentou abraçar Xiao Zhan.

Resultado: Xiao Zhan o chutou novamente.

— O quê diabos há com você?! — Yibo resmungou.

Ele se levantou do chão pela segunda vez naquela manhã.

Uma dor latejante percorreu a costela de Xiao que com uma careta de dor olhou bruscamente para o culpado daquilo.

Xiao Zhan sangrava pelos olhos de tanto ódio que sentia.

Wang Yibo franziu a sobrancelha confuso em ver tanta raiva nos olhos do outro e se afastou por instinto quando seu marido se levantou da cama.

— O quê há comigo não é? — Xiao Zhan disse ponderando.

— O quê diabos há comigo?! QUEM ERA A MEGERA QUE VOCÊ ESTEVE ONTEM?! — Xiao Zhan gritou.

Wang Yibo não respondeu, mas sua boca aberta e olhos arregalados já davam a resposta que Xiao Zhan desejava, ou não, ouvir de si.

Seu rosto assumiu uma expressão de decepção.

— Eu não estava com ninguém ontem. — Wang Yibo mentiu.

Se afastando, Zhan caminhou em passos largos em direção ao banheiro batendo a porta com um estrondo.

Wang Yibo olhou para a porta que foi fechada a poucos segundos, a realidade o tomando e fazendo seus olhos ferveram de ódio.

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora