Boa leitura!!!!!!
_______________________
______
______________Chegando na mansão, Yibo tirou seu terno e o jogou no sofá enquanto caminhava em direção as escadas. No andar de cima ele notou o silêncio anormal, franzindo a sombrancelha ele caminhou em direção ao quarto e olhou em volta.
Com uma ansiedade subindo em seu coração ele caminhou até o closet e o abriu bruscamente notando ao olhar que apenas suas roupas estavam lá.
Deslizando os dedos entre o cabelo em frustração, ele desceu para o andar de baixo onde deu de cara com NaoYu que havia acabado de chegar antes de deixar Xiao Zhan no aeroporto.
- S-Senhor achei que voltaria mais tarde. - Se curvou, sendo ignorado pot Yibo que passou por ele sem ao menos responder.
Pegando seu telefone ele discou um número da qual chamou e depois de cinco toques finalmente atendeu.
"Verifique todas as câmeras CCTV da mansão e mande as gravações para mim. Agora!"
CHAMADA ENCERRADA....
Caminhando em direção ao seu carro, ele entrou bruscamente e deu partida, saindo da entrada principal da mansão ele escutou seu telefone vibrar, o pegando ele verificou as gravações das quais foram mandadas, sentindo ódio e raiva percorrer suas veias a expressão de Yibo se tornou mais sombria do quê a noite da qual residia naquele noite.
[....]
Yibo que havia chegado na mansão Wang olhou calmante para sua mãe que bebia chá em uma poltrona, notando uma nova presença na casa a mulher sorriu e se levantou enquanto se aproximava de Yibo que retribuiu o sorriso.
- Filho, o quê faz aqui a essa hora?
- A reunião acabou mais cedo do que o esperado, restou alguns documentos mas Haikuan já está tomando conta. Falando nisso você por acaso saiu para algum lugar essa noite? - Perguntou á mulher que deu um sorriso estranho.
- Sendo sincera sim. - Respondeu firme, - Sai até o shopping para comprar algumas roupas, porquê a pergunta? Aconteceu algo? - Yibo balançou a cabeça.
- Nenhuma, apenas passei aqui para avisar o que venho falando á anos atrás. Não apenas para você, como para Wang Qiren, "não crie algo da qual sabe que o fará cair em ruínas" - Afastou-se caminhando em direção a saída.
A mulher que ainda possuía a xícara de chá em sua mão, a jogou contra a parede a fazendo se despedaçar em vários pedaços, ela olhou fixamente para a porta da qual Yibo acabava de sair.
- Não cometerei os mesmos erros.
[......]
Encarando a porta de madeira, Zhan se perguntava se deveria entrar ou não. Quando ele havia pegado o voou, ele estava decidindo passar um tempo com sua prima da qual morava em um apartamento em outro país, mas em meio a isso Zhan acabou esquecendo de avisá-la que vinha.
- Zhan?! O quê tá fazendo aqui? - Sendo tirados de seus pensamentos Zhan olhou para a porta da qual antes encarava.
- Yanli.. Eu.. posso entrar? - A garota acenou enquanto se aproximava de Zhan o ajudando com as malas.
Entrando no apartamento da garota chamada Yanli, Zhan olhou em volta e se sentou no sofá ao lado de Yanli que o encarava confusa, notando o olhar da garota enquanto a mesma cruzava os braços, Zhan desviou o olhar.
- Apartamento bonito! - Exclamou Xiao sorrindo.
- Você não me avisou que estaria voltando a Yunmeng, aconteceu alguma coisa em Yiling? Já faz algumas semanas que você não me manda mensagem. - Xiao Zhan sorriu e se levantou do sofá.
- Eu não posso mais fazer uma visita a minha prima favorita? - Perguntou sorrindo para Yanli que revirou os olhos.
- Corta essa, você sabe muito bem que eu não sou do tipo de pessoa que acredita nessas coisas, vamos lá me conte quê aconteceu realmente? - Insistiu para Zhan.
Sabendo que não teria escapatória Zhan se jogou lamentavelmente no braço do sofá e depois olhou para o teto se sentando novamente, respirando fundo ele olhou para Yanli que o encarava em busca da resposta.
- Tô grávido de um cara rico pra caralho, e eu fui expulso da casa dele pela mãe da qual era uma víbora e apenas fingiu ser uma boa pessoa quando na verdade ela não era e agora estou aqui sem saber o quê fazer!! - Exclamou para a garota que arregalou os olhos.
- Você está grávido? Como pode estar grávido?! Eu sempre disse para você ter um pouco de juízo! - Deu um tapa na cabeça de Zhan que fez beicinho.
- Não me bata! Aconteceu por acontecer, no momento eu não estava pensando muito e bom, cá estou eu! - Se sentiu frustado novamente.
- Eu realmente não sei o quê dizer, mas você ao menos contou ao pai do seu filho? - Perguntou para Xiao que se levantou e caminhou até a cozinha.
- Eu contei hoje, a reação dele foi um tanto estranha. - Suspirou enquanto pegava um copo de água o bebendo.
- Porquê diz isso? - Se levantou do sofá e caminhou até onde Xiao Zhan estava.
- Não sei, ele não parecia muito surpreso, mas isso não importa! Apartir de agora seremos apenas eu e o pequeno que estou gerando. - Acariciou sua barriga por cima das vestes.
- E por quanto tempo você irá ficar aqui em Yunmeng? - Perguntou se apoiando na bancada.
- Talvez, para sempre! Ou pelo menos até eu conseguir um bom emprego com um pagamento considerável. - Yanli acenou.
- Se for ficar saiba que estaria aqui para o quê precisar, é pra isso que a família serve, para apoiar uns aos outros. - Sorriu para Zhan que retribuiu - Falando nisso, há um quarto de hóspedes então ficará poderá ficar nele.
- Tudo bem. E como está seu relacionamento com o pavão?
- Vamos lá Zhan! Já disse para não chamá-lo assim. - Suspirou, - Estamos... indo.
- Isso não parece ser uma resposta muito convivente, ele fez burrada novamente? - Perguntou franzindo a sombrancelha.
- Não é nada demais, não se preocupe e por falar nisso, meu irmão irá vir aqui amanhã e eu não estarei em casa, você poderia recebê-lo? Pelo menos até que eu chegue do trabalho? - Pediu com os olhos brilhando em expectativa.
- Uau! Eu mal cheguei e já está me pedindo favores? Só por eu ser um bom primo eu a ajudarei não se preocupe. - Yanli sorriu e se aproximou de Zhan o abraçando.
- Agora me solte! Estou cansado irei dormir. - Se afastou da cozinha deixando a garota para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]
FanfictionApós ter descoberto a traição de seu namorado, Xiao Zhan passa uma noite com um cara aleatório, mas quando acorda e vê quem está ao seu lado ele rapidamente foge como o diabo foge da cruz. Agora, aqui estava ele, confuso sobre o que fazer! Ele não p...