Não esqueça de Votar e Comentar•
Perdão pelos erros•(( Este Capítulo Contém Violência ))
Boa Leitura•
______________
__________________
_____________________— Senhor, tem alguém nos seguindo há um tempo. — O motorista avisou para o homem sentado no banco de trás.
Wang Yibo que revisava algumas informações em seu tablet, levantou a cabeça e deu um breve olhar para trás onde havia dois carros vermelhos o seguindo.
Ele julgou saber quem foi que os mandou atrás de si.
— Acelere o carro. — Ordenou.
O carro foi acelerado conforme a ordem de Yibo.
Mesmo o motorista aumentando a velocidade do carro em que estavam, os carros que os seguiam continuavam atrás deles.
Dando uma curva que deixou rastros de pneus, ainda sem desacelerar conseguiram despistar um dos carros, em meio ao sinal vermelho o motorista o infligiu por ordem de Yibo que não mandou ele parar de dirigir a não ser que o mandasse.
Pegando seu telefone e digitando o número, a ligação chamou logo sendo sendo atendido.
"Que porra você fez Xue?"
"Sobre?"
"Eu mandei você apenas dar um susto nele. O que você fez?"
"...."
"...."
"Bem, talvez um perna... E um braço, talvez? Não me recordo bem."
"...."
"Por quê exatamente?"
"Alguns carros estão nos seguindo. Vá para a mansão e me espere."
Chamada encerrada...
— Vire duas quadras a direita, depois dê duas voltas em torno do bairro Ristlyn e vire mais uma quadra. — Yibo disse ao motorista.
Wang Yibo voltou a olhar seu tablet calmante.
O motorista fez o que lhe foi mandado, algumas viaturas da polícia os seguiam por antes infligirem o sinal junto a um dos carros vermelhos.
Dando a volta pelas duas quadras e girando em torno do bairro Ristlyn, eles conseguiram despistar não apenas as viaturas como também fizeram o carro vermelho virar quando o fez a curva impedindo os policiais de seguirem a estrada..
— Vá para a mansão.
Horas atrás...
Em um escritório, haviam dois homens da quais estavam sentados um em frente ao outro.
Yibo era um deles, ele fumava um cigarro da qual já estava se transformando em pó. Yibo jogou o cigarro fora e se encostou na mesa observando desinteressado a pessoa a sua frente.
— Achei que perder a mão esquerda fosse o suficiente, o quê quer? — Yibo perguntou ao homem jogando o cigarro fora.
— Vim pedir um favor. — Tirou uma fotografia do bolso o entregando para Yibo que ficou inexpressivo — O homem continuou — Tian Jin está de olho no meu filho, Xiao Zhan, ele pretende matá-lo e eu certamente não o impedirei. — Sentou-se calmante no sofá.
Wang o observou quieto.
— Como pode ver, meu filho é certamente uma beldade e em troca de um milhão, você poderá fazer o que bem entender com ele. — Suas palavras fizeram Yibo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]
FanficApós ter descoberto a traição de seu namorado, Xiao Zhan passa uma noite com um cara aleatório, mas quando acorda e vê quem está ao seu lado ele rapidamente foge como o diabo foge da cruz. Agora, aqui estava ele, confuso sobre o que fazer! Ele não p...