Capítulo 04: Uma Pessoa Inesperada Em Um Lugar Inesperado

911 131 10
                                    

Não esqueça de votar e comentar•
Perdão pelos erros•
Boa Leitura!•
_________________
_____________________
________________________

Xiao Zhan estava sentado em cima da cama encarando seu telefone, a ansiedade em seu coração o fazia sentir medo.

Ao deixar Yibo para trás, quando já estava em seu apartamento, Xiao Zhan havia recebido outra ligação de seu ex, ele não queria atendê-lo porém o mesmo continuou a ligar e Zhan não teve escolha a não ser atender a ligação, mas se arrependeu na hora que fez isso.

Ele recebeu ameaças de ex o avisando que se ele não voltasse, faria ele se arrepender de corpo e alma.

Com esse medo dentro de si, Xiao Zhan enviou uma mensagem para um dos seus amigos e também funcionário que trabalhava na mesma empresa que ele, avisando que não iria pois sua mãe estava doente e internada, mas isso era apenas uma desculpa esfarrapada.

E agora, um mês havia se passado desde o incidente.

A barriga de Zhan tinha uma pequena ondulação, e toda vez que o mesmo se olhava no espelho, não podia deixar de se imaginar com seu filho ou filha nos braços.

Xiao Zhan nesse meio tempo que não foi trabalhar pensou muito, principalmente na relação que possuía com Wang Yibo.

Os sentimentos das quais sentia não podiam ser evitados nem ignorados, já que para ele, era óbvio que estava apaixonado pelo outro, mas não querendo causar mais nenhum problema, ele apenas ficou quieto guardando os sentimentos para si.

Depois de alguns dias..

Xiao Zhan estava de volta ao escritório revisando documentos.

Pela manhã quando havia chegado na empresa, ele não havia visto Yibo, o que fez a ansiedade que sentia diminuir um pouco com a possibilidade de em algum momento vê-lo.

Mas Wang Yibo não apareceu e o pouco de tristeza que começou a sentir o fez se sentir mal.

— Por que ele ainda não chegou? — Zhan murmurou enquanto olhava para a porta do escritório.

Passos vieram de dentro do escritório e Zhan levantou a caneca olhando para seu melhor amigo.

— Já está na hora do almoço, porquê ainda está trabalhando? Venha, não quero ver você se tornar um vovô gaga. — Zhan revirou os olhos para as palavras do amigo.

— Xing, não estou com fome. Pode ir, eu irei ficar por aqui revisado mais, e mais papéis.— Zhan disse suspirando.

— Não me venha com essa! Sei que está assim por causa de Yibo. Vamos lá comer algo, o bebê não irá crescer apenas do vento, ou você acha que vai? — Xing perguntou a Xiao Zhan que fez uma cara de lamento.

Xiao Zhan confiava muito em Xiao Xingcheng, até por que eles eram grandes amigos de infância e desde de então nunca houve segredos entre eles.

Xiao Zhan se sentia tão frustado em não conseguir contar a alguém o que passava, que em uma noite onde estava com Xingcheng, ele acabou dizendo algo da qual considerava seu segredo mais valioso.

Esperando ser julgado por suas ações, ele ficou surpreso ao receber um abraço de consolo de seu amigo que prometeu a Zhan que o apoiaria.

Caminhando pelo corredor, Xiao Zhan a todo momento olhava de relance para os lados como se alguém o estivesse perseguindo, no fim ele não encontrava o que tanto procurava.

— Você por acaso viu Yibo na empresa hoje? — Xing pensou antes de responder a pergunta de seu amigo.

— Não o vi mas seu irmão esteve aqui pela manhã. Não se preocupe com o chefe, ele deve estar em alguma reunião fora do país ou cidade. — Zhan suspirou com a resposta de Xing.

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora