Capítulo 25: Reunião Em Família

336 54 12
                                    

Entediante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entediante. Por enquanto, era assim que o dia de Xiao Zhan estava sendo não importa o quê ele faça, algo vai estar faltando. Quando se despediu de Yibo ele havia ido á empresa Jiang para visitar Yanli, e como estava de folga e não iria trabalhar hoje ele aproveitou a oportunidade para passar na casa de Yu Bin e conversar com ele sobre o assunto discutido antes com Yibo.

E em um breve silêncio de poucos minutos, Yubin, sem esperar que Xiao Zhan se pronunciasse, disse, Então Yibo está vivo. — Afirmou.

— Como sabe? — Franziu a sombrancelha um pouco confuso.

Além dele e Haikuan, mas ninguém sabia que Wang Yibo, filho da família Wang, estava vivo e andando por aí.

— Recebemos um aviso. É como um código que apenas nós, da máfia Lions'Seven podemos decifrar, isto envolve apenas os membros oficiais na barreira de frente, como por exemplo. Xue Yang, assassino de alto escalão e muito procurado pelas agências secretas, os cadáveres deixados por si nunca foram encontrados o quê torna seu paradeiro desconhecido para eles.

— Calma lá! — Levantou as mãos — Por mais que eu saiba disso a seis anos ninguém me disse detalhes. Está querendo me dizer que a máfia do meu marido é composta por... Criminosos?

— Seria ironia dizer isso até porque, seu marido não é diferente de nós. Veja bem, nesse ramo somos apenas pequenos filhotes, estes que lutam pela sobrevivência buscando refúgio nos mais fortes. Wang é nosso líder e nosso porto seguro, por mais que sejamos criminosos nunca fizemos nada de errado. — Xiao Zhan se sentou e balançou a cabeça um pouco em choque, talvez.

— Me diga, Yibo.... — Hesitou — Já matou alguém?

— Sim, ele já o fez. — Deu de ombros — Nossa barreira de frente é composta por sete pessoas. Um assassino profissional, dois atiradores de elite, um torturador, um militar e dois hacker, que nesse caso sou eu. Nós, dentre todos os sete, somos apenas pequenas faíscas longe do quê Yibo pode ser. — Olhou para Zhan — Mas o que veio fazer aqui?

— Sobre isso, eu queria que você fizesse algo.

________________________
MANSÃO WANG
____________________

Sua garganta estava seca enquanto sua mente tentava parar de pensar em pensamentos tão tentadores. A sede de sangue corroía em seus ossos enquanto suas mãos tentavam encontrar algo afiado. Ele não estava louco, estava irritado.

— Eu já disse, não irei aceitar isso nem nos meus ou seus sonhos.

— É a regra de nossa família continuar com a linhagem. Não seja irracional, você acaba de sair do hospital e está sem poucas de muitas memórias. Sua ex-noiva está ao seu lado ansiando por sua resposta, não seja tão desumano em relação á ela.

— Eu perdi minhas memórias, não minha racionalidade. Se ela quer uma resposta eu lhe darei.

— Wang Yibo!

Wang Yibo ignorou sua mãe, olhando nos olhos da mulher a seu lado.

— Eu Wang Yibo, não aceito e nunca aceitarei você NaYu, como minha noiva, amiga ou seja lá mais o quê. — Dito isso, revirou os olhos e continuou afirmando — Nem nessa ou na próxima vida.

Sob tanta frieza, a mulher se sentiu desconcertada e desconfortável não podendo assim manter o olhar fixo nos acastanhados.

— Ainda é muito cedo para dar uma resposta. Vocês já se amaram uma vez antes e até quase chegaram a se casar, perdoar é uma virtude da qual nos foi concebida. — Tentava consolar NaYu enquanto argumentava contra as palavras de Yibo.

Yibo não respondeu e apenas se levantou da mesa, sua expressão fria causava arrepios em todos presentes, até mesmo em Haikuan.

Se seu rosto já era assustador monumentalmente, então ninguém na sala de jantar iria querer saber de seus desejos e pensamentos das quais estavam fundidos ao fundo de sua mente.

Ele sorriu ladino notando o medo expresso nos olhos de seus pais e nos da mulher, uma onda de pequena satisfação brotou em seu coração. Em um piscar de olhos mas nenhum traço de emoção já não era visto, ele silenciosamente saiu da sala deixando um ar tenso para trás.

Entrando em seu quarto, Wang Yibo fechou a porta e passou os dedos entre os cabelos, a frustração o afligindo a ponto de querer apenas talvez se jogar da janela.

Seu telefone vibrou em seu bolso direito, franzindo a sombrancelha ele o pegou e um sorriso tomou conta de seu rosto ao notar que era Xiao Zhan quem estava o ligando.

"Do quê se trataria a chamada, Sr.Wang Xiao Zhan?"

Uma risada ecoou do outro lado da chamada.

"Pare de bobagens e escute o que tenho a dizer."

"Vá em frente."

"Yu Bin e eu conseguimos algumas informações que talvez sejam úteis ou talvez nem tanto para você, mas para isso precisamos faça algo que contribua para conseguirmos ir em frente."

"Não é como se fosse difícil, faço isso há anos."

"Tudo bem Sr.Fodão, agora me escute. Rastreamos uma ligação que foi feita ontem por sua mãe, a ligação veio de não tão longe de Yiling. Conseguimos identificar a voz da mulher mas para confirmar isso precisamos que você pegue o telefone da sua mãe e o deixe ligado em um carregador para que Bin consiga hackear os dados."

"Apenas isso? Será fácil."

"Tudo bem. Irei amanhã com Bin para Yiling para ver se conseguimos encontrar a mulher, por sorte, ele conseguiu o endereço."

"Apenas vocês dois?"

"Sim?"

"Hnm."

"Não vá me dizer que está com ciúmes?"

"Eu?! NÃO! JAMAIS!!"

" POR QUÊ ESTÁ GRITANDO?! Pare de ser dramático e faça logo o quê pedi!"

Chamada Encerrada..

Wang Yibo encarava pensante o telefone em sua mão, várias coisas se passavam por sua cabeça e todas elas eram uma forma diferente que torturaria Yu Bin por ter aceitado ir com Xiao Zhan sozinho para Yiling.

Uma batida ressoou na porta tirando-o de seus devaneios, caminhando até a porta ele a abriu dando de cara com NaoYu que sorria sem graça ao ver os olhos frios de Wang Yibo a olhando.

— Vim avisar que daqui a pouco o jantar será servido e que seus pais queriam que você descesse em breve. — Sua voz soando gentil fez Yibo querer revirar os olhos, o que ele, sem quaisquer face, o fez.

— Tudo bem. — Disse breve, e quando iria fechar a porta a mulher o impediu.

— Yibo, sei que o quê fiz com você foi errado e eu me arrependo muito do que fiz, acredite em mim. — Disse, seus olhos olharam esperançoso para Yibo, — Mas se há como termos um pouco da amizade que possuíamos antes, me diga e e eu tentarei o meu melhor.

— Ok. Quero que pegue o telefone da minha mãe e o traga para meu quarto em cinco minutos, se não conseguir considere essa proposta não aceita. — Respondeu áspero e a mulher concordou com um aceno.

________________

Sentiram minha falta?!!

Espero que estejam bem!!

Consegui conselhos por uma amiga que confesso que desbloquearam algo em mim! Então me sinto bem melhor!!

Espero que tenham gostado!

Até o próximo!!

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora