Wang Yibo não havia voltado para a mansão desde que havia vindo a mansão Wang.
Com vários problemas para lidar, Wang se mantinha muito ocupado trabalhando em alguns projetos no escritório que ficava em seu quarto, este que estava isolado em profundo silêncio, mas que foi quebrado pelo barulho do celular que tocava.
Wang Yibo desviando sua atenção, atendeu ao telefone, sua expressão mudando com o que a outra pessoa dizia no outro lado da linha.
Com um 'Tudo bem' ele desligou a chamada e se levantou da mesa, saindo do escritório.
No outro lado da cidade, uma pequena e adorável criança esperava pacientemente por seu pai que até então não havia aparecido, mas que segundo sua tia, apareceria em breve.
Ela não estava errada já que em poucos minutos, uma figura esbelta chegou e se aproximou dos dois, mas diferente do que a criança esperava, não era seu papai, e sim o homem que estava molestando seu papai há um tempo.
Yuan fechou a cara e fingiu que não viu o homem, ele olhou para Yanli que estava alheia a situação sem saber o que fazer, já que da mesma forma, o homem apenas encarava a criança.
Yanli tossiu tentando amenizar a situação e pós um sorriso nos lábios rosados.
— Desculpe atrapalhar você. — Yanli pediu sincera, mas ela teve que fazer, — Mas como Xiao Zhan não atendia as minhas ligações imaginei que algo deve ter acontecido.. entre vocês, mas bem..
Wang Yibo desviou o olhar da criança e balançou a cabeça negando.
Buscar seu filho não estava atrapalhando em nada, pelo contrário, iria ser bom a chance de se aproximar da criança e pelo menos ganhar um pouco da confiança.
— Está tudo bem, será bom passar o dia com ele. — Wang Yibo disse calmo.
A criança fez beicinho, mas um brilho se passou por seus olhos.
— Pena que não posso dizer o mesmo, tio. — Yuan murmurou baixo, mas audível o suficiente para Yibo e Yanli escutarem.
A mulher pareceu intrigada com o comportamento da criança e pegou levemente a orelha da criança que resmungou dolorosamente.
— Essa é a educação que seu pai deu, Yuan? Respeite os mais velhos! — Yanli advertiu a criança que concordou frenético.
Yibo sorriu e dispensou aquele clima, voltando a falar com Yanli que teve depois que ir embora, deixando ele e a criança sozinhos.
Yibo não podia mentir ao dizer que se sentia eufórico por dentro, mas ao mesmo tempo se perguntava onde Xiao Zhan poderia estar.
— Não quero ir pra casa — Yuan disse com a cara fechada e inexpressiva, — Não com você.
Yibo quis sorrir pra a forma que a criança agia, mas não ficou irritado, ele carinhosamente alisou os cabelos de Yuan que pareceu um pouco em choque pela a ação.
— Vamos tomar sorvete, o quê acha? — Yibo tentou persuadir vendo depois o garoto sorrir, mas depois Yuan novamente fechou a cara, iria se manter firme por seu papai, — Esse tio aqui tem uma moto super legal e rápida, o que acha de depois que comermos, darmos uma volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]
FanficApós ter descoberto a traição de seu namorado, Xiao Zhan passa uma noite com um cara aleatório, mas quando acorda e vê quem está ao seu lado ele rapidamente foge como o diabo foge da cruz. Agora, aqui estava ele, confuso sobre o que fazer! Ele não p...