Capítulo 26: Caminho Da Perdição

372 44 5
                                    

Tenham uma ótima e maravilhosa leitura!!!
Perdão pelos erros, bebês.

VOTA E COMENTA BASTANTE!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Aqui está o telefone, não foi tão difícil de conseguir já que ela estava ocupada com seu pai, os dois estavam conversando sobre.. você sabe bem oquê. — Disse dando o telefone para Yibo que o pegou.

— Apenas para deixar claro novamente. Seja lá o que eles querem que aconteça entre nós, não irá acontecer nem hoje nem no dia de São Nunca. — Sorriu friamente, — Simples! Não é?

A mulher abaixou a cabeça e a levantou de forma lenta caminhando até o Wang que estava próximo a cama.

— Sei que errei, Yibo. Não pude evitar fazer o que fiz, meu pai ele..

— Não me venha colocar seu pai nessa história, história esta que é passado e que não há motivos de trazê-lo para o presente. As pessoas mudam e você deveria saber disso. — Respondeu para a mulher que segurou seu braço.

— Poderíamos tentar..

— Nosso casamento foi apenas um acordo entre mim e seu pai, e eu deixei claro que não estava disposto a amar você e que para que não saísse magoada fizesse o mesmo. — Retrucou se afastando do toque.

— Eu tinha esperança.

— Esperança essa que não a levaria a nada. — Falou a encarando. — Sinto muito por não conseguir controlar seus impulsos de ir atrás de outro homem da qual a deixou. Mas como você deve e devia saber, nunca daríamos certo.

A mulher fixou seus olhos em Yibo que estava inexpressivo. Errar é algo normal, várias pessoas cometem erros. Mas Wang Yibo já havia deixado claro seus termos que não poderia se apaixonar por ela, seja no agora ou no antes.

Sem responder ela se afastou deixando o quarto, Yibo que ficou para trás suspirou e passou os dedos entre os fios de cabelo.

•~~~~~~~•

— Yibo já fez sua parte. — Avisou Yu bin. — agora é com agente.

Xiao Zhan caminhou em direção ao arsenal pegando de lá uma arma e a pondo na cintura, Yu Bin o observou com a sombrancelha franzida, claramente confuso.

— Desde quando sabe manusear uma arma? — Indagou e Zhan deu de ombros sorrindo.

— A dor muda as pessoas, Bin. Fazem elas experimentarem coisas assustadoras que as mantém vivas. — Caminhou até Yubin e pôs a mão em seu ombro. — Enquanto o mundo evoluir, as pessoas irão mudar.

Yu Bin riu inclinando a cabeça para trás.

Xiao Zhan o observava agora, já apoiado contra a mesa que havia no centro da sala do porão onde Yibo fazia seus interrogatórios sangrentos.

— Andou lendo algum livro?

— Talvez.

Yu Bin ponderou um pouco sobre as palavras de Zhan. Quando Yibo havia morrido, absolutamente ninguém soube do paradeiro de Xiao Zhan já que ele havia sumido literalmente do mapa, nem mesmo o grande Hacker de todo o país conseguiu encontrá-lo.

E quando finalmente Zhan estava de volta, todo mundo havia notado algo diferente nele, mas como não era algo grave ninguém se deu a ideia de pensar tanto.

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora