Yanli olhava fixamente para Xiao Zhan que comia tranquilamente sua torrada enquanto navegava nas redes sociais em seu telefone distraidamente, Jiang Cheng se encontrava na sala assistindo a alguns noticiários de TV. Desviando o olhar do aparelho telefônico, Zhan olhou para Yanli que o encarou com a sombrancelha franzida.
— O quê? — Perguntou Zhan.
— Ontem quando você foi comprar bolo, encontrou algum conhecido próximo ou Intimo? Porquê se sim, a maquiagem em seu pescoço não funcionou.— Levando sua mão direita até seu pescoço Zhan não respondeu e desviou o olhar.
— A-Jie! A mamãe quer que a gente a visite amanhã a mansão, haverá um jantar em família e ela pediu para que fossemos, tudo bem para você? — Yanli acenou em concordância para seu irmão.
— Você quer ir conosco Zhan? — Yanli olhou para Zhan que pensou.
Xiao Zhan nunca conheceu a família Jiang incluindo sua prima Jiang Yanli da qual conheceu em seu aniversário, mas nenhum outro parente de tal família havia tido tal familiaridade com Xiao e vice versa, como a mãe de Zhan o proibia de ter muito contato com membros da família Jiang, Zhan era obrigado a se manter quieto em tais assuntos e apenas seguir sua vida calmante na maioria das vezes.
— Não sei, você sabe que eu nunca conheci sua família, o Jiang Cheng é excessão já que foi você quem o me apresentou. — Tomou um gole da água do copo que estava na bancada — Aliás, não sei se me sentiria confortável em meio a pessoas das quais nunca conheci, não me leve a mal.
— Tudo bem, mas porquê não ir? Por mais que minha família e a sua não sejam tão próximas isso não o impede mais de os conhecer, principalmente agora que sua mãe ja não pode mais interferir em sua vida adulta.— Zhan pensou um pouco e olhou para sua barriga, notando o olhar de Zhan, Yanli sorriu — Não se preocupe, por mais que a sua família não o apoie, tenho certeza que a minha o apoiará, confie em mim.
— Então tudo bem! Por quanto tempo iremos ficar lá? — Perguntou para Jiang Cheng que o olhou por cima do sofá.
— Talvez duas ou três semanas, eles moram um pouco longe daqui e por isso que sempre que os visitamos passamos um bom tempo com eles, sabe, para não gastar tanto dinheiro.— Desviou seu olhar novamente para a Tv.
— Então por mim não há problemas.— Sorriu para Yanli que retribuiu.
[.....]
Após o incidente no parque de Yunmeng, Haikuan ficava pensativo sobre o porquê de seu irmão estar tão bêbado, para ele não era algo normal já que não ocorria com tanta frequência, Yibo sempre sabia a hora de parar seja em seus atos ou em relação ao álcool, julgando que algo deve ter acontecido ele olhou para Yibo que se encontrava teclando em seu notebook.
— Irmão.— Chamou — Porquê bebeu tanto na noite em que estivemos em Yunmeng? Ainda não encontrou Xiao Zhan? — Yibo que até pouco teclava em seu notebook, parou e suspirou.
Haikuan e Yibo nunca mantiveram segredos entre si, se algo incomodava um, o outro o ajudava dando conselhos ao algo assim, por causa disso uma barreira de confiança foi criada entre eles que sempre contavam suas frustrações e problemas um para o outro.
— Não, eu estou apenas ocupado demais com os documentos da empresa.— Voltou seu olhar para o aparelho.
— Sobre isso, a empresa conseguiu contratar uma nova secretaria para você, ela o ajudará nas reuniões o que reduzirá um pouco do fardo em seus ombros, não trabalhe tanto, não quero ver você se transformar num idoso que viverá o rosto de sua vida reclamando do papel em branco.— Riu enquanto desviava da caneta que veio em sua direção — Sua secretária vira amanhã, e por falar nisso soube que Xue Yang encontrou sua irmã.— Yibo acenou com a cabeça.
— Não apenas a encontrou como causou problemas no leilão. Considerei seu ato nobre e não o puni, mas isso trouxe problemas para algumas outras pessoas porém felizmente consegui resolver antes que o caos se espalhasse.— Haikuan acenou.
— Achei que fosse ir para o leilão naquele dia mas em vez disso mandou outra pessoa, aconteceu algo? — Perguntou para Yibo que se levantou da cadeira se pondo de pé.
— Aconteceu uma reunião com os líderes da máfia, e como Líder-Chefe eu tive que comparecer já que se tratava de roubos de cargas das quais já estavam se tornando repentinos.— Haikuan Franziu a sombrancelha confuso.
— Achei que fosse apenas WenQiao quem estava por trás daquilo.
— Mas pelo que parece não era apenas ele, havia mais duas pessoas envolvidas nisso mas graças a Huaisang conseguimos pegá-los antes mesmo deles fugirem.— Se aproximou de Haikuan.
— Vamos? — Haikuan acenou e saiu da sala com seu irmão o seguindo por trás.
— Já faz um bom tempo que não vejo Huaisang, desde que ele foi para o treinamento de Na'Yji deixamos de manter contato já que lá não era permitido aparelhos eletrônicos.— Disse caminhando com Yibo pelo corredor.
— Hnm.— Concordou.
[......]
Pela Noite....
Xiao Zhan estava sentado em sua cama lendo um livro. Há algumas horas atrás ele havia ido para o hospital com seus dois primos para um Check-up para verificar se estava tudo bem com a sua gestação, recebendo uma confirmação de quê sua saúde e a do bebê estava saudável o médico apenas o receitou comidas que possuíam mais massa e ferro para que assim quando o bebê estivesse pronto para nascer, não houvesse tantos riscos.
— Caramba! Ele é idiota ou oquê? — Murmurou irritado ao ver o personagem do livro tentar intimidar o protagonista.
— ''A lua deve se sentir frustada ao ver que é você quem ilumina minhas noites.' — Leu em voz alta e Suspirou.
— 'Vejo que não és tão idiota assim, pois bem, Vejas que as estrelas devem se sentir mau feitas por não possuírem o brilho cintilar de teus olhos..'— Fechando o livro Zhan olhou para a janela de seu quarto soltando um longo suspiro algumas lágrimas desciam de seu rosto.
— Merda, culpa sua Wang Yibo! — Sussurrou frustado por baixo dos lençóis.
Lembrando das lembranças do parque, Zhan sorriu e fechou os olhos enquanto sentia uma alegria repentina percorrer suas veias ele não pôde deixar de pensar que talvez as coisas pudessem ser diferentes em sua vida em um futuro próximo.
Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]
FanfictionApós ter descoberto a traição de seu namorado, Xiao Zhan passa uma noite com um cara aleatório, mas quando acorda e vê quem está ao seu lado ele rapidamente foge como o diabo foge da cruz. Agora, aqui estava ele, confuso sobre o que fazer! Ele não p...