Capítulo 29: Uma Cajada Só

150 30 6
                                    

_____________

DOIS DIAS DEPOIS..

MANSÃO WANG
___________________

Entrando na mansão que evitou por dois dias após o breve incidente com seu marido, Wang Yibo respirou fundo e olhou para as duas pessoas que estavam sentadas rindo juntas.

A garota que até então ria com a mulher, levantou num pulo ao notar Wang Yibo.

— Yibo, você voltou! — A jovem disse animada, ela se aproximou de Wang Yibo que se afastou a ignorando.

— Fui obrigado. — Wang Yibo sussurrou lembrando do que Xiao Zhan o havia dito a um dia atrás.

A garota olhou de forma estranha para Wang Yibo. O seus lábios de curvaram ainda mais e seus olhos brilharam mas Wang Yibo ignorou e continuou caminhando até o segundo piso.

— Yibo, há algo que eu queira falar com você antes, mas como não voltou, poderíamos falar agora. — A garota pareceu hesitante mas o sorriso nunca saiu de seus lábios.

Wang Yibo parou seus passos, sua expressão inexpressiva olhava a garota que  esbarrou em seu peito, resmungando.

— O quê? — Wang Yibo perguntou.

A garota o olhou com expectativas.

— Quero conhecer seu marido!

— ....

Um, dois, três passos e a garota estava na beira das escadas, correndo o risco de cair. Os olhos frios e mortos de Wang Yibo continuavam a encarando. Ele não se importava se ela poderia cair em mais um passo, talvez, ele até desejasse isso.

— Sem necessidade. — Wang Yibo respondeu e se virou.

Vendo o homem se afastando a garota rapidamente saiu de seu tupor, e com as mãos trêmulas segurou o pulso de Wang Yibo o impedindo de caminhar.

Wang Yibo inclinou a cabeça. Sua aura era cheia de superioridade e intensão assassina.

— Eu apenas quero conhecê-lo, saber que eu nunca fui capaz de fazer você se apaixonar por mim é intrigante. Eu apenas quero saber com quem você está casado, juro não causar problemas. — NaYu disse apressadamente.

Wang Yibo não respondeu. Um sorriso assustador se formou nos lábios do homem. Parecia que todas as expectativas de NaYu sobre conhecer Xiao Zhan caíram lentamente com aquela ação.

— Não ultrapasse seus limites, NaYu — Wang Yibo disse ameaçadoramente, — Você queria meu perdão, e eu concebi ao seu desejo, mas saiba que entre nós há uma linha da qual se você pisar cruzar, desejará nunca ter se apaixonado por mim.

A garota olhou apavorada para o homem na frente dela, seu coração estremeceu de dor. Notando a expressão assustada da garota, Wang Yibo sorriu com satisfação e se afastou.

Olhando para a figura que desapareceu, a garota ficou paralisada no mesmo lugar.

— Então fazemos de outra maneira..

________________

MANSÃO JIANG
_____________________

Do lado de fora do escritório da senhora Yu, duas batidas repentinas soaram a fazendo sorrir. Com uma confirmação para que a pessoa entrasse, ela apoiou o queixo em sua mão enquanto olhava para a figura que entrava e caminhava até ela.

— Faz um bom e longo tempo que não nos vimos... — Yu disse para a mulher que acenou.

— Vim aqui para tratar de um assunto rápido e não ficarei muito tempo. — A mulher disse indo direto ao ponto, — Xiao Zhan aparentemente descobriu que sua mãe era uma farsa.

Tu franziu a sombrancelha confusa com a informação. Claramente ela já sabia sobre isso já que ela havia posto pessoas observando os passos de Xiao, mas o que a deixou confusa não foi isso.

— Há algum problema?

A mulher sorriu.

— Temo que em breve terei que conhecer Xiao Zhan, e você sabe a responsabilidade que estará em seus ombros quando ele souber quem sou. — A mulher anunciou, parecendo um pouco triste.

Yu rapidamente entendeu e sentiu simpatia pela mulher na sua frente, ela a confortou com um sorriso.

— Não se preocupe, isso é uma responsabilidade que há escolha, e apenas Xiao Zhan saberá dizer o que realmente deseja. — Yu responde compassiva, — Por enquanto, esperemos que a poeira sob o tapete se espalhe até por fim sumir.

A mulher não respondeu, parecendo pensativa. Por fim ela acenou em confirmação.

_________________

MANSÃO WANG'XIAO
____________________________

Xiao Zhan estava sentado calmamente na sala de estar. Sua expressão era calma e solene, e havia concentração da qual estava ligada aos documentos que Jiang Cheng o havia enviado para revisar.

Tal atenção foi desviada para o toque do celular que vibrava continuadamente ao seu lado.

Xiao Zhan pegou o celular e olhou confuso. Por quê Wang Yibo o estaria ligando?

Sem hesitar, ele atendeu com um sorriso.

"Aconteceu algo?"

"......"

Xiao Zhan franziu a testa com a falta de resposta, mas se manteve na ligação.

"Aqui não é Wang Yibo. Me chamo NaYu, sou noiva de Wang Yibo."

Xiao Zhan bufou e sorriu. Wang Yibo realmente sabia pregar preças no fim de tudo.

"A brincadeira é boa mas não acho que seja o momento certo para esse tipo de coisa. Seja o que você for dele, peço que vá direto ao ponto."

Xiao Zhan parecia calmo por fora, mas por dentro era um turbilhão de emoções. Ele se manteve firme. Ele confiava em seu marido mais do que em si mesmo, sua intuição dizia que algo estava errado com a mulher chamada NaYu.

"Na verdade, não quero desperdiçar seu tempo... Er"

"Vá ao ponto, perdi segundos falando com você."

"....."

"Desligando."

"Espere! Eu quero chamá-lo para te conhecer, Wang Yibo não me deu escolha e eu realmente queria saber quem você era.."

Xiao Zhan sorriu.

"Tudo bem."

Simples assim? A mulher se perguntava do outro lado confusa.

"Portanto que me diga algo. Você quem me enviou aquelas fotos?"

Do outro lado, NaYu prendeu a respiração e franziu a sombrancelha. Como ele sabia?

Não demorou muito e Xiao Zhan já teve sua resposta.

"Me encontre no restaurante Gusu'XX às 20h, caso se atrase irei embora."

Com isso dito ele desligou a ligação e olhou pensativamente para o nada, sua mente cheia de perguntas sem respostas o deixavam frustados.

Ele suspirou e de repente seus olhos brilharam, seus olhos brilhando intensamente com algo que surgiu em sua mente.

Hoje ele pegaria dois coelhos com uma cajada só!

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora