Capítulo 15: Um Leilão Num Dia De Mal Humor

471 79 17
                                    

Vota e Comenta bastante!!!
Não seja tímido! Aqui somos todos família!

Espero que gostem do capítulo e que aproveitem bastante!!

Tenha uma ótima e maravilhosa Leitura!!!
__________________________
_________
_____________

— Lembre-se de nunca retirarem suas máscaras, se eu souber que vocês causaram algum escândalo, eu juro que mato vocês dois.— Disse calmante para as duas pessoas à sua frente.

— Eu entendi, mas o quê me frusta não é isso chefe e sim que eu viu ter que usar uma máscara de viado! Não há outra máscara reserva? Sempre que vamos aos leilões eu uso a mesma máscara e acredite em mim, não é nada agradável.— Escutando o quê a pessoa ao seu lado havia dito, o homem não pôde deixar de rir.

— Não diga isso Bin, nunca escutou dizer que a essência vem daquilo que é conquistado? — Colocou a mão no ombro de Yubin que o olhou — Você conquistou a essência da máscara, apenas aceite.— Se afastou de Yubin que franziu a sombrancelha confuso.

— Ainda me pergunto porquê aceitei vocês dois para trabalharem ao meu lado.— Suspirou enquanto balançava a cabeça — Estou indo.

Saiu da sala deixando Yubin para trás, o mesmo ainda tentava entender as palavras de Xue Yang e Yibo, pensando mais um pouco ele se deu conta do significado daquelas palavras.

— Eu não sou viado!! — Gritou irritado.

[....]

Olhando para a pessoa que possuía seus cabelos desgrenhados e baba descendo por sua boca, o homem analisava de perto a pessoa da qual dormia pacificamente.

Sentindo que algo cutucava sua barriga Zhan se sentiu incomodado e levantou sua mão preguiçosamente dando um soco em quem quer que fosse a pessoa que o perturbava de seu bom sono mas ao ouvir um xingamento em claro bom sim ele abriu lentamente seus olhos dando de cara com um homem que estava segurando seu olho esquerdo.

— Oh merda..— Xingou — Oquê diabos você é?! — Exclamou o homem para Zhan que ao notar a pessoa desconhecida rapidamente correu para o banheiro se trancando.

Já dentro do banheiro e se sentindo seguro, Xiao Zhan pegou seu telefone discando rapidamente um número.

— Polícia?! — Escutando o quê a pessoa dentro do banheiro havia dito, o homem de vestes roxas franziu a sombrancelha.

— Ei idiota! Não ligue para a polícia!!— Gritou para Zhan — O quê faz na casa da minha irmã?!

— Irmã? — Destrancou a porta e a abriu lentamente — Você é Jiang Cheng? — Perguntou relutante enquanto saia do banheiro.

— Não, não, sou a branca de neve e vim trazer maçãs, mas é claro que sou eu! E quem é você? Algum namorado dela? — Revirou os olhos e olhou Zhan de cima a baixo — Julgando por seu rosto você chega até ser bonitinho, mas está gordo, oquê está comendo para estar parecendo uma bola?

Se Xiao Zhan fosse um personagem de manga, ele com certeza teria sangue saindo de seus ouvidos e boca pois aquelas palavras pareciam facas afiadas não apenas para seu ego, como para sua alto-estima.

— Seu- — Irritado Zhan chutou as partes baixas de Jiang Cheng — Ouse me chamar assim novamente e o deixarei castrado, seu idiota!! — Exclamou saindo do quarto.

Jiang Cheng olhava para a porta do quarto com ódio, ele sentia que poderia ficar imobilizado se recebesse mais um soco em alguma parte de seu corpo que já se encontrava dolorida.

Amaldiçoando Xiao Zhan e seus antecedentes, Jiang Cheng respirou fundo e saiu do quarto em passos lentos. Chegando na cozinha ele olhou para Xiao que comia uma tigela de cereais, sentindo que a fome da outra pessoa o contagiava Jiang Cheng se aproximou da bancada para pegar o pacote de cereais mas ao fazer isso ele acabou levando um tapa em sua mão o que o fez exclamar de dor.

— Não toque nisso! É minha comida e minha sobrevivência, se está com fome faça algo para comer, mas não toque no quê é meu! Ou eu cortarei sua mão fora! — Ameaçou Jiang Cheng que franziu a sombrancelha com a mudança de humor.

— O quê diabos há de errado com você? Parece até uma mulher grávida defendendo sua comida.— Murmurou baixo mas o quê foi saudável para Xiao que ficou com os olhos marejados.

— Idai de estou grávido?! Ninguém se importa! E quer saber?! Eu também não me importo!! — Saiu da cozinha correndo para a sala.

— O quê eu fiz de errado? — Perguntou para si mesmo enquanto dava de ombros.

[.....]

Um homem de cabelos longos junto a Xue Yang e Yubin se encontravam em um salão em uma mansão, mansão da aconteceria um dos maiores leilões mas que apenas pessoas muito ricas ou com envolvimento e seu nome no submundo poderiam participar.

— Achei que Yibo viria.— Disse para o homem de cabelos longos.

— Ele está ocupado e me mandou vir em seu lugar, include ele também me mandou para ficar de olho em vocês.— Yubin revirou os olhos em desaprovação.

— De olho em nós? — Bufou — Não há necessidade, eu e meu grande amigo sabemos nós cuidar muito bem.— Disse sorrindo.

— Ah é? Então como poderia explicar o Xue Yang roubando ponche? — Franziu a testa em zombaria.

— Por isso que não somos amigos! Eu não conheço ele! — Desviou o olhar de Xue Yang que acenava para eles se aproximando.

— Vocês deveriam provar o poche está realmente uma delícia.— Sorriu para as duas pessoas que se fingiram não o ver.

— O leilão começará agora, vamos.— Chamou ao notar que as pessoas no salão já iam para a salão de leilões.

O leilão ocorria calmante, Xue Yang analisava as pessoas ao seu redor enquanto Bin fazia reconhecimento facial através de sua máscara, como todos possuíam máscaras em seus rostos, Yubin antes de ir para o evento havia se preparado adequadamente, a missão era simples, encontrar WenQiao e o matar.

Recentemente algumas cargas sendo elas de armas, estavam sendo levadas a outros armazéns das quais não estavam em nome da propriedade de Yibo, conseguindo acessar as câmeras do local Yubin descobriu que WenQiao um mafioso que já roubou diversas empresas e Máfias, agora queria roubar Wang Yibo.

— Conseguiu encontrar alguma coisa? — Xue perguntou para Yubin que negou com a cabeça.

— As máscaras em seus rostos dificulta no procedimento de leitura.

— Agora com vocês! Nosso ontem mais valioso! Uma mulher intocada e a mais bela dentre outras.— O homem arrastava uma mulher pelo braço até o palco.

Se sentindo atraído a olhar aquela pessoa, Xue Yang desviou o olhar das pessoas e olhou para a mulher a analisando de cima a baixo, notando e sentindo uma familiriaridade desconhecida, Xue Yang arregalou os olhos.

— Bin, faça um reconhecimento fácil naquela mulher do palco.— Pediu para Bin que o fez.

— Nome é... Hao Hiytian, ela tem vinte anos. Ele é bem jovem para estar sendo leiloada a esse tipo de evento.— Argumentou.

— Dez milhões foi o maior lance! Alguém deseja dar mais? — Xue Yang levantou a mão.

— Onze milhões! — Exclamou.

— Está louco?! Onde achará tanto dinheiro, Yibo irá matar você se fazer isso desista agora! — Sussurrou para Xue Yang que o olhou.

— Ela é a minha irmã. Não irei deixar que outras a levem.— Yubin ficou em silêncio por breve momento ao ouvir aquilo.

— Se for fazer isso, que não seja envolvendo dinheiro.— Disse por fim para Xue que sorriu atrás da máscara.

________________
Notas Autorais:

Espero que tenham gostado!!!!!!!! Meus lindos infelizmente estou com muita sono e irei dormir.

Peço desculpas se houve algum erro.

Tenham uma linda noite e bons sonhos!!!!

Até a próxima atualização!!!!!!!!

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora