Capítulo 05: Nem Tudo Pode Ser Mantido Em Segredo

845 125 11
                                    

Votem e comentem•
Boa leitura!•
Perdoem os erros!•
__________________
_____________________
________________________

Sentindo cheiro hospitalar de hospital, a pessoa que a pouco dormia despertava de seu sono.

Abrindo os olhos lentamente para encarar o teto em branco, Xiao Zhan se sentou na cama e olhou para os lados, logo depois se lembrando do que aconteceu.

Não vendo Yibo na sala ele julgou que o mesmo foi embora, e como se lembrasse de algo importante Xiao Zhan levou sua mão até sua barriga com leve ondulação.

Não sentindo nenhum desconforto ele deu um suspiro de alívio.

— Está com fome? — Perguntou a pessoa que entrou na sala, assustando Xiao Zhan.

Yibo olhou para Zhan que possuía a mão em sua barriga, vendo Yibo parado em frente a si, Xiao Zhan removeu a mão da barriga e franziu a sombrancelha.

— Sim? Eu.. acho? — Xiao indagou um pouco confuso.

Yibo andou até Xiao Zhan e o entregou uma marmita de comida da qual possuía um delicioso cheiro. Salivando por causa de uma fome da qual não sabia que tinha antes, Zhan pegou a comida e agradeceu, começando a comer logo depois com um sorriso.

Yibo caminhou até uma poltrona que havia ao lado da cama onde estava Xiao Zhan. Sentando-se ele olhou para Zhan inexpressivo.

— Tem algo a me dizer, Xiao Zhan? — Wang Yibo perguntou, frio.

Xiao Zhan que comia alegremente com um belo sorriso se engasgou e olhou para Yibo que batia a ponta de seu dedo no braço da poltrona.

— O que.. — Xiao Zhan limpou a garganta — ... Quer dizer? — Perguntou tentando não demostrar nervosismo.

— Talvez, saber quem era aquele cara seja um bom começo, não acha? — Ouvindo essas palavras, Xiao Zhan soltou um suspiro de alívio e continuou comendo.

— Ele era meu namorado. Recentemente eu havia terminado com ele mas pelo que parece, ele não consegue aceitar isso.

— Apenas isso? —  Yibo perguntou olhando seriamente para Zhan, que engoliu em seco e desviou o olhar.

— O que há de errado com você para me fazer tantas perguntas?

Yibo sorriu e um arrepio percorreu a coluna de Xiao Zhan que não o encarou.

— Bem, um dos funcionários da minha empresa sofreu uma certa agressão a ponto de desmaiar no refeitório na minha frente, e você parece esconder algo da qual não quer contar á mim.. — Yibo disse inclinando um pouco a cabeça.

Após alguns segundos, Yibo continuou.

— Como CEO da empresa é minha obrigação saber sobre o bem estar dos meus funcionários, Xiao Zhan.

Ouvir seu nome completo sair da boca de Yibo chegava a ser bizarro para Xiao Zhan, que olhou para o outro que havia se levantado.

— Não irei fazer mais perguntas. Coma e vá para casa e descanse. — Yibo disse por fim saindo da sala, deixando um Xiao Zhan confuso.

— O que há com ele? — Xiao murmurou voltando a comer sua boa comida.

Do lado de fora do hospital...

" Chefe, consegui as informações das quais me pediu. Irá querer o relatório agora ou deseja que eu relate para você pessoalmente?"

" Relate."

" O nome dele é He peng, filho mais velho da família He possuindo vinte e seis anos, recentemente ele traiu seu namorado o que causou em término do relacionamento."

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora