Capítulo 19: Promessas

436 67 0
                                    

Xiao Zhan paralisou, sua mente estava em branco enquanto apenas o som das respirações e água caindo podiam ser escutados, respirando fundo e fechando os olhos Zhan levantou a cabeça para cima e olhou para a pessoa do reflexo, feito isso ele prendeu a respiração e abriu a boca para dizer algo, mas a única coisa que saiu foi o silêncio.

— Vamos para um lugar mais apropriado.— Se aproximou de Xiao e o pegou pelo braço o levando para fora do banheiro.

Como o shopping possuía quatro andares, Zhan se encontrava dentro do elevador da qual subia para o terceiro andar, olhando brevemente para o homem ao seu lado, Zhan não pôde deixar de se sentir nervoso.

Após sair do elevador, o homem segurou a mão de Xiao e o levou para uma mesa da qual não continha pessoas já que o local era um tanto afastado da movimentação que o andar se encontrava, sentando de frente ao homem Zhan não o encarou nenhuma vez o quê fazia o homem se sentir frustado.

— Antes de conversamos, quero que olho nos meus olhos e me diga, porquê saiu da mansão naquele dia, diga a verdade.— Xiao Zhan levantou a cabeça e olhou nos olhos castanhos das quais o encarava intensamente.

— Eu... Achei que você havia me rejeitado, não queria me meu filho soubesse num futuro próximo que foi rejeitado pelo pai.— Respondeu para Yibo que franziu a sombrancelha.

— E como chegou a conclusão de quê o rejeitei? Alguém disse isso para você? — Xiao Zhan desviou o olhar.

— Sim, eu cheguei a essa conclusão quando você me deixou sozinho no quarto sem dizer nada! Poderia apenas ter me dito para esperar por uma resposta eu compreenderia, não foi fácil para mim saber que estava grávido, principalmente de você! — Exclamou frustado enquanto sentia um aperto em seu coração.

— Então você chegou a essa conclusão sozinho? Não diga mentiras Xiao Zhan, sei muito bem quê minha mãe foi até a minha mansão naquele dia, de alguma maneira ela conseguiu achar a localização. Porquê não me ligou? — Xiao levantou a sombrancelha.

— Você tinha acabado de receber uma ligação da empresa para ir a uma reunião, e você também não tinha me dito que horas voltaria, eu estava confuso! Sabe o quanto foi sufocante guardar isso para mim?

— Poderia ter me dito.

— Eu poderia! Mas eu estava assustado e veja agora, sua mãe me odeia por estar grávido de um filho seu e até pediu para que eu o abordasse, e se você tivesse a mesma reação?!

— Você me conhece Xiao, passamos vários dias juntos então porquê pelo menos não tentou?

— Eu tentei! Eu tive coragem e disse para você naquele dia não lembra? O quê você esperava que eu fizesse? Nós dormimos juntos e apenas isso! O que queria que eu acahsse de você quando contei que estava grávido? Que me pedisse em casamento ou algo assim?! — Lágrimas já escorriam por seu rosto.

— Sim. Eu queria que você pensassem dessa forma assim não fugiria de mim. Xiao Zhan, de todas as pessoas que eu conheci e passei a noite você foi o único da qual senti algo além de sexo, eu queria que você enxergasse que eu via você mais além do que apenas um cara da qual passei a noite. Sim! Eu confesso que fiquei um pouco assustado.— Deslizou os dedos pelo cabelo — Mas eu aceitaria o filho da qual você está gerando em si, nosso filho, Deus! Eu sou pai, sabe o quão feliz eu fiquei quando você me contou aquilo?

— Se estava feliz porquê não foi atrás de mim? Porquê não me ligou falando que demoraria a voltar para casa? Porquê não disse nada e ficou em silêncio??

— Porque eu entendia que aquilo foi demais para você, eu dei um tempo para você conseguir pensar melhor mais eu nunca deixei de procurar por você, e quando eu te encontrei no centro de Yunmeng eu não sabia o quê fazer. Eu sentia tanto a sua falta.

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora