Capítulo 07: Há Coisas Que Não Parecem Certas

819 116 13
                                    

Vota e comenta bastante!!!!

Amo ler seus comentários pois isso me dá uma enorme alegria, então se for tímido ou algo assim, não há problema, apenas comente e eu responderei!!
____________
__________________
_______________________

Há alguns dias atrás, ninguém em toda a empresa havia visto Wang Yibo que parecia ter evaporadora no ar.

Por não ter comparecido a empresa o seu irmão, Wang Haikuan, assumiu o cargo temporariamente enquanto cuidava dos assuntos e documentos, para que quando o outro voltasse, não houvesse tantos afazeres acumulados.

Pela manhã há uma semana..

Xiao Zhan havia recebido a notícia de que seu pai estava morto e que seu funeral seria em três dias.

Xiao Zhan não compareceu a tal evento, até porquê seu pai o odiava seja vivo ou morto, e tal ódio era algo recíproco para Xiao que fazia questão de deixar bem claro o desprezo que sentia por seu pai.

Haikuan que olhava alguns documentos, desviou seu olhar para Xiao Zhan que se encontrava distraído olhando fixamente para sua caneta que estava em sua mão.

Caminhando em direção a Xiao, Haikuan seu aproximou silenciosamente e depositou a sua mão direita no ombro de Zhan que saiu de seu transe e olhou para o outro.

— Zhan, aconteceu algo? Desde que assumi o cargo temporariamente você parece distraído em relação ao trabalho. — Disse Haikuan, removendo a mão do ombro.

Zhan desviou o olhar.

— São apenas alguns pensamentos. Mas você saberia dizer onde está Yibo? Já faz um bom tempo que ele não apareceu na empresa. — Xiao Zhan perguntou e Haikuan engasgou com a própria saliva.

Haikuan olhou para Zhan, este que possuía os olhos brilhando em expectativa.

— Eu... — Não sabia o que dizer.

— Vocês são próximos não são? Até porquê são irmãos, é meio natural que você saiba onde ele deve estar. — Convictou Zhan.

Haikuan se sentiu perdido, começando a ficar nervoso.

— Por uma parte é verdade, mas eu realmente não sei onde ele está sinto muito.— Respondeu e olhou para Zhan que sorriu tristemente, — Não se preocupe, tenho a certeza de quê ele está bem e que em breve voltará.

Haikuan não estava mentindo quando disse que não sabia onde estava Yibo.

Quando o seu irmão saiu de casa aos dezesseis anos e foi morar sozinho, o mesmo não passou nenhuma informação de seu local de moralidade para ninguém, nem mesmo ao seu irmão, este que mais confiava.

— Entendo, mas ele alguma vez entrou em contato com você? — Zhan perguntou possuindo esperança em sua voz.

Haikuan negou e depois de pensar um pouco, sorriu.

— Porquê o interesse repentino em saber onde está Yibo? — Haikuan perguntou, provocando Zhan, que corou e olhou para o chão.

— Ele é meu chefe e é meio que uma obrigação minha saber como ele está. — Tossiu envergonhado — E então? — Perguntou voltando seu olhar para Haikuan.

— Ele não me enviou nenhuma mensagem, mas confie em mim quando eu digo que ele sabe se cuidar. — Sorriu confiante para Zhan que retribuiu.

Em Yiling..

No alto de um prédio abandonado, se encontravam duas pessoas que conversavam amigavelmente entre si enquanto riam e provocavam um ao outro com piadas.

Um deles possuía as vestes pretas enquanto o outro, possuía apenas um sorriso em seu rosto.

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora