Perdoem os erros•
Boa leitura!•
Não esqueça de votar e comentar!•
__________________
____________________
PARTE 2/FINAL
______________________O jantar estava ocorrendo bem, Xiao Zhan e a mãe de Yibo cujo nome é Sayu se deram tão bem a ponto de esquecerem totalmente de Yifei que revirava os olhos para a interação.
Haikuan apenas observava a cena enquanto se perguntava quando que os olhos de Yifei saíram rolando pelo chão de tanto revira-los.
Do lado de fora do restaurante estava Yibo e seu pai, Wang Shuang Liu, os dois conversavam intimamente.
— Como anda os negócios na empresa? Soube que um dos seus gerentes estava desviando dinheiro para outra empresa. — Yibo colocou as mãos no bolso em desinteresse para a pergunta do pai.
— Já resolvi isso.
— Seu avó viajou ontem para Yiling, ele chegará ainda hoje na mansão para vê-lo. — Shuang Liu disse fazendo Wang Yibo o encarar friamente.
— Não irei e já o avisei antes para não aparecer em minha frente. Ele parece não entender a linguagem humana. Terei que ensiná-lo? — Wang Yibo perguntou ao pai, este que negou.
— Bom.
— Faça o que bem entender, mas não se arrependa. — Shuang Liu disse para Yibo que não se importou.
Com isso e a conversa encerrada, os dois foram para dentro do restaurante.
Na mesa...
Xiao Zhan parecia estar distraído em pensamentos enquanto Yifei tinha um sorriso um tanto orgulhoso em seu rosto.
Yibo a ignorou e se sentou ao lado de Xiao Zhan que o olhou como se o que quisesse fazer uma pergunta, mas hesitava.
— Yibo, por quê está ao lado dele? Ao meu lado a um lugar vago, sente-se aqui. — Yifei disse estendendo mão para tocar a de Yibo, que a removeu de cima da mesa e a olhou indiferente.
— Eu decido onde me sentar, e não tente me tocar novamente ou arrancarei suas mãos. — Yifei rapidamente se calou e desviou o olhar após a ameaça.
No fundo ele se contorcia de ódio e inveja de Xiao Zhan.
Ao escutar a ameaça do outro, Xiao Zhan olhou de relance para Yibo que retribuiu o olhar. Notando a expressão de Xiao, Yibo julgou o que ele estava pensando.
— Não pense bobagens. Se eu estivesse doente, eu mesmo saberia. — Xiao Zhan sorriu para o que Yibo havia dito.
— O que há de errado em pensar nisso? Sabe-se lá com quantas pessoas você dormiu além de mim, prevenção nunca é demais, deixe-me pensar o que eu bem quiser, você não manda em mim. — Yibo sorriu provocativamente e segurou a cintura de Xiao que arregalou os olhos nervoso.
— Quer apostar que eu mando? — Deu um leve a aperto na cintura de Zhan que corou ao ouvir o sussurro de Yibo rente ao seu ouvido.
As pessoas que estavam na mesa estavam completamente distraídas conversando entre si, mal percebendo assim a proximidade ou a cor avermelhada no rosto de Xiao Zhan que se levantou de onde estava sentado e pediu licença para ir ao banheiro.
No banheiro...
Lavando as mãos e depois secando-as ele, Xiao Zhan se olhou no espelho e respirou fundo. Saindo do banheiro ele começou a caminhar pelo corredor onde deu de cara com Yifei que o olhou com raiva.
— Não dê em cima de homens que estão noivos sua vadia! Wang Yibo é meu noivo! Então mantenha suas patas longe dele!!
Em choque pela atitude de Yifei, Xiao Zhan a encarou incrédulo, após receber um tapa em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]
FanfictionApós ter descoberto a traição de seu namorado, Xiao Zhan passa uma noite com um cara aleatório, mas quando acorda e vê quem está ao seu lado ele rapidamente foge como o diabo foge da cruz. Agora, aqui estava ele, confuso sobre o que fazer! Ele não p...