Caminhando pelas ruas de Yiling, Xing conversava animadamente com Xiao que parecia estar em pensamentos profundos desde que eles saíram da confeitaria.
Desistindo de falar com o ar Xing parou de andar e olhou para Zhan que ao notar o silêncio se virou.
— O quê?
— Que tal compartilhar seus pensamentos comigo, além de ser um bom falante eu sou um bom ouvinte, principalmente de fofocas. — Brincou sorrindo.
Zhan abriu a boca querendo dizer, porém a fechou novamente, e assim repetiu o mesmo ato com hesitação.
— Eu juro que se você continuar a fazer isso eu vou achar que você é um peixe e irei te afogar na água. — Ameaçou Zhan que suspirou.
— É que... já faz um bom tempo que estou morando com Yibo e a intimidade da qual criamos nesse meio tempo chega a ser um pouco difícil de se acreditar. — Abaixou a cabeça olhando para o chão.
— Eu até entendo, mas não acho que seja apenas isso que você está pensando, sabe que pode confiar em mim, minha boca é o túmulo! — Zhan sorriu para as palavras de Xing e Inclinou a cabeça para cima.
— Eu pensei bastante nesses dias e cheguei a uma conclusão que independente do que vir, eu farei. — Pareceu confiante.
— Isso seria?
— Contarei a Yibo sobre a gravidez!
— ...
Sem resposta para suas palavras, Zhan olhou para Xing que estava com expressão de choque.
— V-você tem certeza? Sabe que você não precisa contar agora se não se sentir confortável ou confiante de si o suficiente. — Zhan suspirou novamente.
— Talvez, sinceramente é muito confuso, mas ele merece saber. — Suspirou e bagunçou os cabelos em frustração.
Notando que um carro se aproximava de Zhan, Xing de pôs a frente em defensiva para o carro que acabara de estacionar próximo á onde eles estavam.
— Com licença, você é Xiao Zhan? — O homem que saiu do carro, perguntou.
— Digamos que sim, quem seria você exatamente? — O homem se curvou e Zhan o observou de forma estranha.
— Meu nome é NaoYu, sou motorista do senhor Wang. Ele me ordenou que viesse buscá-lo e que o levasse de volta á mansão. — Xhan arregalou os olhos e saiu de trás de Xing que analisava o homem com os olhos.
— Yibo? — Perguntou Hesitante enquanto se aproximava de NaoYu.
— Sim. — Caminhou até o carro e abriu a porta traseira — Por favor, entre.
Um tanto relutante, Xiao Zhan olhou para Xing que acenou com a cabeça dizendo silenciosamente que ele entrasse no carro. Tendo a confiança de seu amigo, Xiao Zhan entrou no carro e por fora da janela olhou para Xing.
— Você tem certeza? — Perguntou Xing para Zhan que desviou o olhar.
— Tentar é uma virtude. — Se encostou no banco enquanto fechava os olhos.
O carro em seguida deu partida em direção a mansão.
A viagem até a mansão de Yibo estava sendo calma e serena, como a mansão ficava um tanto longe a viagem demoraria mais, e com esse tempo conseguido Xiao Zhan caia em pensamentos profundos entre suspiros.
Olhando para a paisagem através da janela, Xiao Zhan suspirou novamente, sentindo que a pessoa atrás de si estava um tanto incomodada, NaoYu decidiu dar um breve olhada para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]
FanfictionApós ter descoberto a traição de seu namorado, Xiao Zhan passa uma noite com um cara aleatório, mas quando acorda e vê quem está ao seu lado ele rapidamente foge como o diabo foge da cruz. Agora, aqui estava ele, confuso sobre o que fazer! Ele não p...