Capítulo 23: Fortes Sentimentos Não São Dissolvidos

361 57 13
                                    

2°Temp//Capítulo 03: "Fortes Sentimentos Não São Dissolvidos Facilmente, Principalmente Quando São Verdadeiros..."

— Que diabos? — Sua expressão era incrédula.

Liu Haikuan que até pouco estava em uma reunião na empresa, havia recebido uma ligação de um número desconhecido. Sentindo que deveria atender ele interrompeu a reunião e atendeu, ao ouvir a voz do outro lado da linha, sua expressão era de choque.

Pensando que era provável de estar alucinando ele espalmou o rosto incontáveis vezes até ter a certeza de quê realmente era tudo real.

Agora olhando para a pessoa á sua frente, ele novamente começou a pensar na ideia de visitar um psicólogo ou algo assim.

Aproximando-se então da pessoa que tomava vinho, ele levantou sua mão e a fechou em um punho, e então a movimentou rapidamente em direção ao rosto do homem que desviou e o encarou friamente.

— Está querendo morrer?

— Me diga você! Achei que estivesse morto há seis anos atrás! Onde diabos...— Estava atordoado — Você deveria estar morto!! — Exclamou, Wang Yibo engoliu o último gole de vinho.

— Eu deveria estar morto, mas não estou. — Olhou de relance para Haikuan que estava com uma pequena expressão de horror — Estive em coma por todo esse tempo, achei que soubesse e por isso o chamei aqui. Parece que nossa família realmente está infestada de iguarias raras. — Zombou enquanto revirava os olhos — Como está Xiao Zhan?

— Espere um momento. Me explique primeiro o que está acontecendo. — Sentou-se ao lado de Yibo que começou a explicar tudo detalhadamente.

Refletindo um pouco após ouvir a explicação de seu irmão, Liu Haikuan chegou a uma conclusão da qual não deixou-lhe surpreso, mas tal fato ainda o deixava intrigado.

Ele encarou seu irmão que parecia estar distraído.

— Quando vi seu corpo pensei rapidamente que estava morto, e isso foi apenas afirmado ao ouvir as palavras do médico.— Refletiu — Acha que o médico forjou sua morte com um relatório falso? — Yibo acenou afirmando suas palavras.

— Provável. — Respondeu — Se ele realmente estiver envolvido nessa história ele provavelmente deve ter sido contratado por alguém da nossa família. Ou seja, nossa mãe. —  Seu olhar sempre permanecendo na taça de vinho em sua mão.

— Mas com qual objetivo ela faria isso? Eu mesmo a vi sofrer por sua morte com meus próprios olhos. Acha que ela tem algum motivo por trás disso? — Perguntou incerto.

— Tenho algumas idéias. Mas por enquanto fiquemos quietos, e aos poucos sua máscara cairá. — Olhou para seu irmão novamente — Como está Xiao Zhan? — Haikuan suspirou escutando sua pergunta.

— Ele está bem. Não foi fácil para ele saber que você estava 'Morto', sendo sincero não foi fácil para ninguém.

Memórias vagas passavam por sua mente.

— Seu filho está saudável, eles estão morando na mansão deixada por você anteriormente. Por mais que tenha se passado seis anos creio que ele ainda sente sua falta. — Sorriu — Você deveria ir vê-lo.

Wang Yibo ponderou sobre o assunto por um tempo.

— Isto seria um grande choque.— Havia um pouco de lamento em sua voz.

— É melhor você conversar com ele, ou ele poderá descobrir por outra pessoa o que causaria problemas e conflitos entre vocês. Pense bem sobre isso, não tenha pressa.— O confortou — Fortes sentimentos não podem ser dissolvidos facilmente, principalmente quando são verdadeiros.— Sorria carinhosamente — Tenho que ir agora, tive que interromper a reunião para vir até aqui. Se precisar de algo me ligue.— Saiu da sala deixando Wang Yibo para trás.

𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐨𝐧 𝐎𝐟 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 [𝐘𝐈𝐙𝐇𝐀𝐍]Onde histórias criam vida. Descubra agora