Olá leitores, aqui será a parte estendida de Karaokê que foi publicada no meu outro livro Os 18+ contos. Então se você caiu de paraquedas aqui e em alguma parte não entender sugiro que leiam por lá e se vieram de lá, desfrutem dos detalhes. ❤️ Esse primeiro cap. dedico a bezerra_gee não esqueçam de comentar e votar.
Tenham uma boa leitura. 📚
A viagem para Tóquio não foi tanto como Jimin planejava, seus planos eram: conhecer o local, provar comidas diferentes, conhecer as baladas mais famosas e voltar para Coreia. Conhecer e se apaixonar por uma garota estava definitivamente fora de seus planos.
Mas a vida é uma loucura e não mandamos no coração. Pois é, o coração de Jimin lhe pregou uma peça.
A garota de cabelos negros e compridos, que vestia um vestido colado de látex mostrando perfeitamente sua tatuagem da fases da lua em sua coxa direita, Areum era sem dúvidas a garota mais bela daquela boate, se sentiu até inseguro de se aproximar dela, mas foi aos poucos como um gato medroso.
— Olá boa noite, você está sozinha? — Falou um pouco próximo a ela para que a mesma pudesse ouvi-lo, já que a música ambiente estava alta.
— Estou sim! — Sorriu revelando o outro piercing, além do exposto em seu lábio inferior, ela tinha outra joia no smile.
— Posso te fazer companhia?
— Claro. — Retirou a bolsa do assento ao seu lado para que o ruivo pudesse sentar. — Me chamo Lee Areum e você?
— Sou Park Jimin!
— Sua primeira vez aqui na cidade?
— Está tão na cara assim? — Sorriu fazendo seus olhos praticamente sumirem.
— Você tem sotaque sul coreano. — Bebericou um pouco da sua bebida.
— Você é daqui mesmo?
— Não, sou de Daegu e você é de qual lugar de lá?
— Busan.
— Aceita um whisky? — Balançou a garrafa próxima a si.
— Por favor. — Estendeu o copo e viu a garota lhe servir.
Ficaram ali bebendo e se conhecendo melhor, e então rolou um beijo roubado pela garota. Ela tinha um dos melhores beijos que Jimin já 'provou' em sua vida, o que diferenciava ainda mais ela de outras garotas era justamente os piercings que ela tinha, um bem no centro de seu lábio inferior, o outro já notado pelo ruivo quando ela sorria e o da língua.
Jimin não costumava ter casos de uma noite só, mas algo naquela mulher o deixou perdido em seus sentimentos. Fora a melhor noite para os dois.
Combinaram de ficar juntos durante os próximos dias que estariam naquele país, foram a museus, cinemas, parques e piqueniques. Todos os dias era um programa de casal diferente, e alguns dias esses programas duravam a noite toda no quarto de hotel.
Jimin e Areum estavam apaixonados.
Chegou o dia que eles menos queriam, Areum teria que voltar à Coreia. Mas o que os dois jamais imaginariam era que com Areum ia uma sementinha de Jimin.
Algumas semanas depois, Jimin voltou para seu país, queria marcar de encontrar a garota, mas infelizmente estava lotado de coisas da faculdade, então focou primeiro em ficar livre dos trabalhos e só ai marcar. E assim que ficou livre e teve férias ele marcou de se encontrar com a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê
Fanfiction[CONCLUÍDA] Extensão da one shot *Karaokê* de Os 18+ contos. Iniciada: 25/05/2023 Concluída: 06/09/2023 - Ele é seu filho? - Sim. - Eu paguei o hospital, não se preocupe com isso. - Você é realmente meio maluco né não? - Meio maluco pelo loirinho do...