Se esse capítulo ficar confuso sugiro que leiam a primeira parte de Karaokê na coletânea de one shot Os 18+ contos aqui você vera a parte que não foi mostrada lá. Não esqueçam de votar e comentar ❤️
Tenham uma boa leitura 📚
Jimin começou a pensar que foi uma ótima escolha vir trabalhar aquela noite, por mais que estivesse se sentindo magoado por ver o moreno acompanhado, colocou em sua cabeça que eles poderiam ser apenas amigos.
A noite estava cada vez mais interessante naquele karaokê, o moreno tentou puxar um papo com Jimin, ele queria poder sentar e conversar por horas com ele, sentindo o cheiro tão bom que ele exalava, mas estava em horário de trabalho, não iria fazer isso. Ao ver Jungkook jogando cerveja no homem, Jimin se segurou muito para não rir, já que ele se lembrou que Taehyung havia lhe dito que o homem traiu a esposa. Quando os olhos do moreno encontram com os seus, o coração do Park acelerouu, e errou o percurso quando o mesmo piscou para si, e deixou escapar um sorriso.
Já havia aceitado que a estrangeira e o moreno eram amigos, então foi mais tranquilo, assim que Jeon pediu uma cerveja para a esposa do homem, Jimin lhe deu uma de graça, já que ele não havia bebido a sua antes. Estava tudo indo tranquilo, até que o moreno lhe puxa para a confusão, e ao se lembrar do mau-caráter do homem, o Park resolveu ajudar o moreno e mentiu sobre ele ter mandado uma cerveja para o mesmo. Logo depois dessa pequena confusão o moreno lhe chamou e pediu a conta.
— Não precisa pagar nada. — Jimin respondeu assim que o moreno pediu a conta.
— Como não? Eu consumi o pedido, e pode incluir a cerveja que você me deu e a da outra mulher.
— Não, vou colocar na conta daquele mau-caráter que você jogou cerveja.
— Então aceita pelo menos o pedido dela.
— Tudo bem, apenas o dela... — Conferiu o que a garota consumiu. — Deu 6000 wons o dela.
— Aqui. — Pegou o dinheiro e entregou ao loiro.
— Mas aqui tem 10000 wons.
— Eu sei, pode ficar com o troco. — Sorriu e saiu com a moça ao seu lado.
— Cara maluco.
— Cara rico, isso sim. — Seokjin falou atrás do mais novo. — Seu telefone está tocando.
— Ai meu Deus, será que aconteceu alguma coisa com o Jihan?
Jimin saiu correndo para atender o celular e viu que era apenas a Jina, conversou brevemente com ela e logo desligou voltando ao trabalho. Assim que chegou em casa tomou um banho rápido e foi prepara a bolsa para levar amanhã até o hospital.
"Não sei se você notou, mas já estou em um relacionamento."
A frase dita pelo moreno lhe veio à mente assim que Jimin se deitou em sua cama, seu peito apertou ao se lembrar disso e se lembrar da forma como eles saíram abraçados como um belo casal apaixonados do karaokê, se sentia estranho, magoado, trocado, não sabia o porque de se sentir assim, já estava a uns bons meses gostando do moreno, mas guardava tudo para si, como todos os seus outros sentimentos frustrados.
E naquela noite o Park não aguentou mais segurar e guardar, precisava se sentir livre um pouco de todos aqueles sentimentos e magoas, então ele se desmontou em lágrimas, a última vez que lembrava que chorou tão desesperadamente e tão dolorosamente foi quando Areum morreu. Seu peito doía tanto, e não sabia porque doía, ou sabia e ignorava a resposta, queria ignorar, ele queria tanto está no lugar daquela garota desse jeito? Porque não tentou nada antes, ou demonstrou interesse pelo mesmo, agora ele estava namorando e Jimin nada podia fazer a não ser se lamentar e chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê
Fanfiction[CONCLUÍDA] Extensão da one shot *Karaokê* de Os 18+ contos. Iniciada: 25/05/2023 Concluída: 06/09/2023 - Ele é seu filho? - Sim. - Eu paguei o hospital, não se preocupe com isso. - Você é realmente meio maluco né não? - Meio maluco pelo loirinho do...