Capítulo 44

345 53 109
                                    


⚠️Esse capítulo pode ter gatilho para algumas pessoas, se for sensível ao conteúdo, sugiro que não leia. ⚠️


Jungkook saiu do quarto do loiro e foi direto para a porta principal, onde abriu a mesma e saiu sem fechar a mesma, o rapaz escorou na parede e deixou seu corpo pesar para baixo onde ele se encolheu no chão e voltou a chorar compulsivamente.

— Ei, meu amor, não chora... — Jimin abraçou Jungkook que estava sentado no chão soluçando.

— Eu não quero ir embora... — Puxou o loiro para sentar em seu colo. — Claro que eu não tava falando sério... — Fungou.

— Você me assustou.

— Pois é Jimin, agora eu não quero ir embora, não estou falando sério, mas se continuar dessa forma, eu não sei se vou aguentar...

— Me desculpa, de verdade, eu não tinha a intenção de te machucar, eu ainda não sei lidar muito com essas coisas depois que tive o Hannie...

— Eu sei que não foi intencional...

— Não gosto de ver você assim. — Passou as mãos no rosto do moreno limpando as lágrimas. — Te ver assim corta meu coração, me deixa te ajudar com a terapia?

— E como você iria me ajudar?

— Não sei, mas eu quero ajudar, e vou dar um jeito de descobrir como.

— Tá bem...

Os dois ficaram ali, Jimin tentando acalmar e limpando as lágrimas do moreno, enquanto ele chorava compulsivamente, até que ouviram um movimento perto dos dois e olharam para o lado vendo o Jihan parado na porta com seu carrossel nas mãos.

— A mamãe mandou eu dar a você isso. — Estendeu o carrossel para o moreno.

— Obrigado meu amor. — Pego o objeto.

— Você quer uma balinha igual a do tio Yoon?

— E você tem?

— Não, você guarda na sua mesa do trabalho.

— Isso é verdade...

— Papai, a gente pode brincar?

— Vida, tá muito tarde e precisamos dormir.

— Mas o tio Kookie tá triste.

— Eu sei, o papai vai cuidar dele e você vai voltar para a cama, tá bom?

— Tá bom. — Foi até o moreno e deu um abraço forte nele e voltou para o quarto.

— Ele é esperto... — Jungkook comentou.

— Muito... — Se levantou e estendeu a mão para que o rapaz se levantasse também. — Quer sorvete?

— Tem?

— Sim, comprei hoje para mim, estava precisando de um docinho... — Falou fechando a porta assim que o moreno entrou de volta.

— Quero sim...

— Vem. — Puxou o rapaz até a cozinha. — Você vai comer e eu vou fazer uma massagem, tá bom?

— Tá bom...

Jimin serviu o rapaz com uma taça de sorvete e o assistiu comer em silêncio, vendo o moreno fazer uma careta que o Park achou muito linda e fofa.

— Jimin?!

— Oi meu bem?

— Namora comigo?

— Sim.

— Eu sei que foi bem frajuto o pedido, sem emoção, sem sorrisos e eu com uma cara horrível depressiva, mas é de coração mesmo, de verdade.

KaraokêOnde histórias criam vida. Descubra agora