Capítulo 30

372 57 101
                                    


Jungkook se lembrou de uma conversa que teve uma vez com o loiro e saiu de sua casa com alguns planos na mente, o primeiro lugar que ele foi se tratava de uma escola de karatê onde ele matriculou o pequeno.

Ao matricular o Jihan ele foi em uma loja de brinquedos e olhou alguns pensando em qual levar, escolheu uma cabana em forma de foguete e uma pequena piscina de bolinhas, guardou as coisas no carro e foi para casa.

— Mãe?

— Oi amor, aconteceu alguma coisa?

— Não, pensei que tinha saído, a casa tava silenciosa.

— Tô fazendo o almoço.

— Mais já?

— Sim, inclusive já são quase 11:00 viu.

— Eu sei, vim tomar um banho rápido para ir buscar ele.

— Ele gosta de jjajjangmyun?

— Vamos almoçar fora, quer ir também?

— Não, seu tio vai vir aqui.

— Oh, manda um abraço para ele. — Falou subindo as escadas.

— Pode deixar.

Handong viu o filho subir para seu quarto e alguns minutos descendo correndo e ela supôs que ele estava atrasado para buscar a criança e nem a surpreendia se fosse mesmo isso, já estava acostumada com os episódios de esquecimento do rapaz. 

Jungkook chegou na escola de Jihan e procurou por ele, quando viu o pequeno vindo segurando a mão de uma das professoras e soltando a mão da mesma para correr até ele e o pegou girando no ar, pegou sua mochila com a professora e foi até o carro.

— Como foi na escola hoje meu bem?

— Foi bom, eu aprendi a pintar os peixinho do mar.

— Aah, foi mesmo e quais são os peixes que tem no mar? — Falava colocando a criança na cadeirinha.

— Os peixinhos, tubarão, baleia e golfinhos.

— E você já viu eles?

— Sim, o papai me levou onde eles moram, mas não tinha baleia não.

— E qual foi o que você mais gostou? 

— Dos peixinhos coloridos, o tubarão me dá medo.

— Também me dá medo pequeno.

— O papai tá em casa me esperando?

— Seu papai está trabalhando meu bem, você vai ficar o dia comigo hoje.

— Sério?

— Sim, gostou?

— Muito! — Falou animado.

Ao chegar no restaurante Jungkook pediu o que iriam comer, sempre brincando com o pequeno, após almoçarem foram para a casa do loiro onde ele deu um banho na criança e montou a cabana e a piscina de bolinhas na sala da casa e deixou Jihan brincando.

— Deixa o tio descansar um pouco e eu volto a brincar. — Falou respirando fundo. — Não quer dormir um pouco?

— Não, quero brincar.

— Então vamos brincar no seu quarto, o tio vai fazer a janta para quando seu pai chegar já está pronta e você fica brincando, tá bom?

— Tá bom. — Fez um joinha para o mais velho.

Jungkook foi para a cozinha e olhou o que tinha para fazer e decidiu fazer um jjajjangmyun, quando percebeu o quarto silencioso correu para ver se tinha acontecido algo com a criança, e a viu concentrado montando seus blocos, e respirou aliviado voltando para a cozinha e começou a cortar os legumes quando ouviu a porta ser aberta.

KaraokêOnde histórias criam vida. Descubra agora