Capítulo 32

373 59 169
                                    


Jungkook saiu do consultório, fez o pagamento da consulta na recepção e foi direto para a casa do Park, ao chegar lá sua mãe estava ajudando o Jihan a comer as frutas, quando a criança viu o rapaz correu até ele que o pegou girando no ar.

— Você viu o papai?

— Não meu bem, mas logo logo ele chega, tá?

— Tá bom. — Desceu do colo dele e foi terminar de comer.

— Ele não quis tomar banho e nem dormiu.

— Tudo  bem, eu vou dar banho nele, deu trabalho? — Perguntou tirando a jaqueta que estava usando.

— Não, ele é um amor, gostei de ficar com ele.

— Obrigado por ficar com ele mãe.

— Por nada, e juízo em, não apronta nada.

— Pode deixar.

— Tchau Jihan, a tia vai trabalhar agora, tá bom?

— Tá bom, tchau tia Handong. — Acenou com a mão.

— Ah, mãe. — Chamou por ela antes dela sair da casa. — A chave do carro, está estacionado do outro lado da rua, em frente ao prédio. — Entregou a chave a mãe.

— E você?

— Eu me viro...

— Tudo bem, se cuidem. — Pegou a chave do carro e saiu.

— Hannie, vamos tomar um banho para quando o seu papai chegar você está limpinho e cheiroso?

— Sim! — Se levantou e foi até o quarto correndo.

O moreno deu o banho no pequeno, arrumou a bagunça que ele deixou e se sentou no chão ao seu lado para fazer a lição da escolinha dele, quando o Park entrou pela porta e foi recebido pelo filho que lhe abraçou.

— Oi... Desculpa está aqui, minha mãe precisou trabalhar... — Abaixou a cabeça.

— Não precisa se desculpar, eu já imaginava que você poderia está aqui, e sem contar que estava muito lindinho vocês ai.

— Ele já jantou, aproveita que ainda está quentinha a comida. — Se levantou do chão. — Até amanhã hyung, tchau Jihan. — Deu um beijo na bochecha do pequeno e fez uma reverência para o loiro.

Jungkook pegou a jaqueta que estava no sofá e passou pelo loiro que segurou seu pulso fazendo o moreno lhe olhar confuso.

— Fica, quero conversar com você...

— Tem certeza que quer falar sobre isso agora?

— Sim, por favor, se eu não fizer isso eu não durmo direito.

— Que que eu coloque o Jihan para dormir para você poder comer e tomar um banho?

— Tô fedendo?

— Muito, tô nem aguentando ficar perto de você. — Falou colocando a mão próxima ao nariz. — O Jihan já tá quase apagando ai no seu colo. — Riu do próprio comentário.

— Idiota. — Empurrou o outro rindo também. — Aceito a ajuda. — Entregou o pequeno para o rapaz.

— Ah, ontem você reclamou que eu não arrumei as coisas, então hoje eu arrumei.

— Obrigado. — Falou do quarto.

Jimin tomou um banho relaxante e vestiu apenas uma calça moletom e foi para a cozinha onde o moreno estava colocando sua comida e já sem o pequeno no colo que ele presumiu que o mesmo já havia dormido, Jungkook ao ver o loiro fechou os olhos.

KaraokêOnde histórias criam vida. Descubra agora