Jimin chegou no trabalho ainda um pouco atordoado, embora estivesse mais calmo depois da conversa com Yoongi e Jungkook, mas ainda assim estava apavorado, fazia anos que não tinha nenhum contato daquela mulher, e se perguntava o porque dela resolver aparecer apenas agora?
— Jimin, você tá bem? — Hoseok chamou a atenção do loiro.
— Oi? Tô, tô bem hyung... — Falou piscando algumas vezes.
— Não parece, estava falando com você e parecia que você estava em um lugar longe...
— Desculpa hyung, pode falar...
— Eu estava falando que vamos trabalhar apenas hoje e voltamos dia 10 de janeiro, tudo bem por você?
— Sim...
— Seu casamento é dia 25, né isso?
— Isso.
— Então, vou te dar três semanas de folga para curtir a lua de mel.
— Se ter casamento e lua de mel...
— Como assim? O Jungkook esqueceu ou desistiu? Vou matar esse menino. — Bateu na mesa incrédulo.
— Não, não é isso, pelo incrível que pareça, se tratando do Dory que é o Jungkook, ele não esqueceu... Ainda!
— Então o que foi? É por conta do Jihan? A mãe do Kookiee falou que fica com ele, e eu e o Yoon podemos ajudar também, o Hannie adora a Yuna.
— Também não é isso... Quer dizer, de certa forma envolve o Hannie, mas não é exatamente sobre ele. — Suspirou pesado. — A avó dele está vindo para a Coreia e quer pegar a guarda dele.
— Do nada?
— Sim.
— E como é a relação dela com o menino? É de boas, ele gosta dela?
— É bem simples, não tem!
— Espera, ela não tem relação nenhuma com o menino e quer levar ele? — Arregalou os olhos vendo o loiro concordar. — Não, não, não comigo aqui, cadê meu celular? Vou ligar para o Yoongi, ele vai resolver isso rapidinho... — Falava tirando os papéis do lugar para achar o celular. — Achei, só um minituo Minnie.
— Ele já sabe...
— O queee? Ele soube primeiro que eu? — Ficou boquiaberto. — Já dizia o Jungkook, os verdades eu sei quem são... — Semicerrou os olhos para o Park que apenas riu.
— Eu fui contar ao Jungkook, e eles dois tinham uma reunião marcada, ai quando eu estava lá ele chegou e você sabe como o Jungkook é né?
— Sei... Dessa vez vou perdoar por ter sido uma coincidência, mas olha Jimin, pode confiar no Yoon, ele estudou anos para isso, ele sabe o que usar ao favor de vocês, e ele é um excelente advogado, não é atoa que sempre foi o aluno destaque da faculdade de direito.
— Acho suspeito você falar isso, ele é seu marido. — Cruzou os braços.
— Aah, seu baixinho atrevido! Procure um cliente dele então, e ele vai te dizer como ele trabalha bem!
— Ok, eu acredito em você...
— Vamos trabalhar, depois vemos sobre esse assunto.
— Tá bem... Ah Hobi? — Falou antes de sair da sala do patrão.
— Oi?
— Obrigado.
— Pelo o que? — Franziu o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karaokê
Fanfiction[CONCLUÍDA] Extensão da one shot *Karaokê* de Os 18+ contos. Iniciada: 25/05/2023 Concluída: 06/09/2023 - Ele é seu filho? - Sim. - Eu paguei o hospital, não se preocupe com isso. - Você é realmente meio maluco né não? - Meio maluco pelo loirinho do...